(Nota da autora: Oii gente! Esse é um capítulo especial inspirado num teatro musical chamado: Os Saltimbancos! Quem me segue no tkk,sabe que eu AMO essa peça. O Teatro que está na foto de cima, é da Odeon Companhia Teatral. Lá no YouTube,tem a peça completa.)
~★ Visão da Zulmi ★~
Hoje estava tudo normal e tranquilo. Eu estava na faculdade, e sinceramente, o Morajo tava faltando bastante esses dias,mas do nada eu vejo o pilantra lá!
- Morajo? Que milagre!
"Bom dia pra você também"
- Nossa! Que mal humor é esse? Hoje é dia de tópico novo no livro, se anima!!
" Tá... Eu vou tentar..."
- Cadê o Torajo?
" Tá bem ali"
Saí correndo e dei um pulo e fiquei em cima dele
- TORAJO!
"AI GURIA! QUE SUSTO DO C#RALH-"
- *sussurrando* Cala a boca! Vão escutar!
"*Sussurrando* Tá... "
Ele então me colocou no colo e ao mesmo tempo no chão. O Linn chegou e perguntou a coisa diária(que eu não posso reclamar, já que sou igual a ele),
" Zulmi,o que tem de lanche na cantina?"
- Bem que eu queria saber, tô morta de fome,mas não sei não, Lili...
"Lili? Essa é nova,Zulmi"
Bateu o sinal e nós saímos correndo pra a sala, me senti no salto com vara quando dei um pulo pra entrar na sala(até rimou)
-CHEGAMOS!!*ofegante*
Fomos para os nossos lugares e o prof. Jacke começou a dar a aula, e como hoje era dia de tópico novo, o tópico era sobre teatro, então ele disse que teríamos que fazer um teatro,seja musical, já criado ou um que você inventou. Eu me senti numa oportunidade de fazer "Os Saltimbancos"
de Chico Buarque,amo as músicas dele!
Enquanto tinha gente falando sobre qual teatro faria,o professor perguntou pra mim:"E você, Zulmi. Qual teatro vai fazer e qual seu grupo?"
Eu dei um tapão na mesa e falei:
- Os Saltimbancos, Professor! Eu, Torajo, Morajo e Linn.
Torajo me olhou com uma cara de: "que p#rra é essa?" Enquanto Morajo tava me olhando com a mesma cara, Linn deu um sorrisinho,pois já tinha escutado o conto dos irmãos Grimm, que era a inspiração pra o teatro, ele me perguntou se era a fábula "Os Quatro Músicos da Cidade de Bremen" e eu disse que sim.
"Ótima escolha, Zulmi!"
Quebra de tempo: Recreio
Torajo olhou pra mim e disse:
"Tá... MAS O QUE C#RALHOS É SALTIMBANCOS??"
Eu expliquei a história inteirinha, e o Morajo falou pra mim:
" Tá... Mas quem iremos ser?"
- Olha,eu, Zulmi. Vou ser a gata!
"Eu posso ser a galinha?!"
- Claro,Linn!
"Tá... Eu quero ser o cachorro"
Todo mundo olhou pra Morajo, e ele percebeu que seria o jumento.
"O QUE? POR QUE EU???!!!"
- Só sobrou você, me desculpa mas vai ter que ser.
" Ah... Tá bom então!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário...(AU MDT 16+!!!)
FanfictionAU Mundo Torajo! ★★★★★★ Zulmi é uma garota qualquer, vive num planeta chamado Verade, com seus amigos Torajo, Morajo e Linn. Mas, ela esconde um segredo: Ela gosta do seu amigo! Mas... Nada é flores, e ao mesmo tempo, o irmão do mesmo(Morajo) se env...