um encontro ao entardecer

0 0 0
                                    

Autora: eu

---

~Título: Um Encontro ao Entardecer - Parte final!

O inverno chegou a Vila Serene, cobrindo a cidade com um manto branco e criando um cenário de conto de fadas. As ruas estavam adornadas com luzes cintilantes e a brisa fria trazia o aroma de pinheiro e chocolate quente. Lúcia e Miguel, agora um casal mais unido do que nunca, estavam aproveitando cada momento juntos neste ambiente mágico.

Em uma tarde gelada, Miguel sugeriu que passassem o dia explorando o mercado de Natal da cidade. Lúcia adorava a ideia, e os dois partiram para descobrir os encantos do evento. Entre barracas decoradas e cheias de artesanato local, eles encontraram um pequeno estande onde uma artista estava pintando retratos rápidos.

Miguel, com um brilho de travessura nos olhos, teve uma ideia. “Lúcia, que tal nos deixarmos retratar? Será uma recordação perfeita desta temporada.”

Lúcia sorriu e concordou. Sentaram-se lado a lado para o retrato, e enquanto o artista trabalhava, Miguel segurou a mão de Lúcia e a olhou com carinho. “Eu nunca imaginei que encontrar alguém que entenda e compartilhe a minha paixão pudesse ser tão incrível. Cada momento com você é especial, e eu quero que nunca acabem.”

Lúcia, com o coração cheio de amor, respondeu: “Você é a razão de eu me sentir tão completa. Com você, tudo parece mais belo, e cada dia é uma nova aventura.”

O retrato foi concluído, e a imagem capturava a essência do amor e da alegria que compartilhavam. Eles saíram do estande com o desenho cuidadosamente guardado e caminharam de mãos dadas para um pequeno café que ficava na esquina do mercado. Dentro, o ambiente acolhedor e o aroma de café e especiarias os envolviam, criando um refúgio perfeito para um momento íntimo.

Enquanto tomavam chocolate quente e trocavam olhares carinhosos, Miguel pegou uma pequena caixa do bolso e a colocou na frente de Lúcia. “Eu tenho algo para você,” disse ele, a voz tremendo de emoção.

Lúcia, curiosa e emocionada, abriu a caixa e encontrou um delicado colar com um pingente em forma de coração. “Miguel, é lindo!” Ela olhou para ele com os olhos brilhando. “Por que você fez isso?”

Miguel sorriu, um sorriso cheio de amor e gratidão. “Este colar é um símbolo do que você significa para mim. Cada vez que olhar para ele, lembre-se de que meu coração pertence a você e que não há lugar no mundo onde eu preferiria estar do que ao seu lado.”

Lúcia colocou o colar no pescoço e se inclinou para um beijo suave, sentindo a intensidade do sentimento que compartilhavam. “Eu sempre vou lembrar disso, Miguel. Obrigada por tornar minha vida tão especial.”

Os dois passaram o resto do dia explorando o mercado, comprando pequenos presentes e saboreando delícias típicas da temporada. Ao final, retornaram ao parque central, onde o espírito festivo da cidade parecia estar em seu auge. Enquanto caminhavam juntos, observando as luzes e sentindo a magia do inverno ao redor, sabiam que estavam vivendo uma história que transcenderia as estações e o tempo.

O amor de Lúcia e Miguel continuava a crescer, e cada momento compartilhado parecia ser uma página preciosa em seu livro de vida juntos. Com o coração cheio de esperança e alegria, eles estavam prontos para enfrentar o futuro, lado a lado, com amor e aventura.

---

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~um encontro ao entardecer~Onde histórias criam vida. Descubra agora