*Autora*
~Lawrence, Kansas/Texas.
1986~
Ja haviam se passado três anos desde aquele incidente, desde então, Zaya vem ficando o mais longe possível do pai. Agora com seus 8 anos de idade, na visão do pai a garota já estava esperta o suficiente para fazer alguns de seus deveres como sua filha, e é por estar mais esperta que a garota não se aproxima mais tanto assim do pai.Azazel agora era casa com Adélia, a irmã gêmea de Amélia que afirmou estar apaixonada pelo homem, tiveram uma linda neném, outra vez a cópia do homem, mas nada de um garoto.
Adélia- Azazel, poderia por favor não fazer mais isso?- Pergunta ao ver o Homem retirar os pés da mesa suspirando.
Azazel- Me dê um filho homem e eu serei o marido que desejar, até lá eu mando aqui querida- Fala se levantando da mesa com raiva.
Zaya que chagava na cozinha iria dar meia volta quando o pai a alcançou antes, mais uma vez ele daria seu... Café da manhã diário desde que sua mãe morreu.
Adélia- Azazel, por favor—
Azazel- Cuide de Chloe, da minha filha cuido eu- Fala interrompendo a esposa.
Adélia- Ela também é minh—
Azazel- Sua SOBRINHA- Fala deixando aquilo claro.
A mão grande demônio alcançou a morena mais nova, a arrastando até um porão sujo com selos dentro. Sempre tinha alguém dentro daqueles selos, humanos que eram controlados pelo demônio.
Azazel- Entregue o café da manhã dela- Manda se encostando no batente da porta onde não tinha nenhum selo.
Zaya- Pai... Por favor, dói!- Exclama pedindo para o pai não deixarem fazer aquilo com ela.
Antes que Zaya tivesse noção de tempo, uma garrafa de água benta foi colocada em sua boca a fazendo queimar, seus ossos também queimaram quando uma agulha cheia de água benta foi enjetada em sua véia.
Zaya- AHHHH- Grita sentindo seus poderes saindo do controle.
Azazel- Vamos minha pequena criança demoníaca, me mostre que eu não preciso de um primogênito homem- Diz olhando a filha com tédio.
A garota começou a soltar Sangue por sua boca, ouvidos, nariz e olhos. Sua pele queimava, seus olhos e carne estavam fritando.
Azazel- Vamos Zaya- Fala e a mulher retirou a agulha de dentro da veia da garota.
Quando a menina iria até o pai, caiu no chão e seu corpo começou a queimar. Os selos de Salomão estavam a impedindo de sair.
Zaya- AHHHHHHHH- Grita sentindo o corpo queimar.
Demorou meia hora, meia hora de pura tortura até o homem decidir que já estava na hora de parar de torturar um pouco a garota.
Quando ela chegou em seu quarto, viu sua pele queimada pela água benta e os diversos queimados pelo próprio corpo feitos pelo fogo do selo de Salomão.
Azazel- Você é uma inútil!, como eu pensei que você conseguiria realizar e concluir minhas ambições?- Pergunta enquanto entrava no quarto
A morena o acompanhava pelo espelho do quarto, ele parou atrás dela e afastou seus cabelos castanhos do pescoço
Azazel- Eu te odeio... Por você se parecer tanto com aquela vaca- Diz puxando o cabelo da filha para trás.
Zaya- Me solta- Pede chorando.
Azazel- Para de chorar, você é uma inútil mesmo- Fala soltando a garota com tudo, a cabeça bateu no espelho, a garota como consequência caiu no chão de joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Salvation (Imagine supernatural)
FanficQuando criança o único sonho de Zaya era dar orgulho ao pai. Ela sabia que ele não era bom, não queria ser igual a ele, só queria que ele a visse como uma filha ia invés de uma arma suprema. Entretanto, esse seu sonho sumiu quando em uma noite, dois...