Capítulo Único: Eu sou esse alguém.

62 14 11
                                    

Notas: O que madrugadas acoradada e ouvindo sertanejo não proporcionam?
Mas, mudando de assunto:
Muito obrigada, sawyeeerrum na hora de escrever a fanfic. Meus sinceros agradecimentos do fundo do coração.
Sem você, eu não teria a terminado e a postado. Muito obrigada, diva.
Enfim, boa leitura para vocês 🌸🌸🌸

— X —

Inui despertou-se com o seu celular tocando, alguém estava ligando para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inui despertou-se com o seu celular tocando, alguém estava ligando para si. O loiro atendeu, querendo saber quem é o idiota ligando para si às uma da manhã.

— Alô? — Bocejou, ainda sonolento.

— Inui. — Ouviu a voz chorosa do outro lado da linha — Sou eu, o Takemichi.

Na mesma hora, Inui sentou na sua cama, preocupando-se com o falso loiro, querendo saber o que aconteceu.

— O que houve? — Sua voz soou desesperada.

— O Mikey, ele… — Takemichi soluçou alto.

— Não precisa explicar, você tá na sua casa? — Inui levantou, arrumando seu celular entre seu ombro e bochecha.

— Sim, por quê? — Takemichi se acalmou, mas ainda parecia receoso.

— Estou indo aí. — Inui anunciou por fim, desligando seu celular.

Seishu vestiu-se rapidamente e saiu correndo de casa, indo até à casa de Hanagaki. O coração dele se apertava ao imaginar Takemichi sofrendo por Mikey, como aquele anão de jardim não reconhecia o que tinha?

Foi alguns minutos de corrida, Inui tocou a campainha e Takemichi abriu o portão e o recebeu em um abraço.

— Obrigado por vir, Inui. — Apertou mais o abraço, sendo correspondido imediatamente.

— Não precisa agradecer, Takemichi. — Garantiu o de olhos verdes, desfazendo o abraço. — Eu faria de tudo por você, mas me diga: o que houve?

— O Mikey está diferente... Ele não é mais o mesmo. É como se ele estivesse cada vez mais distante, mais frio. E hoje... hoje ele disse que não sabe mais o que sente por mim. — A dor na voz de Takemichi era palpável, e isso fez o peito de Inui apertar ainda mais.
Ele sempre soube que Mikey não tratava Takemichi como ele merecia, mas ouvir isso diretamente era ainda mais doloroso.

— Eu só queria... que ele me amasse do jeito que você me ama, Inui… É tão engraçado um amigo demonstrar mais que o próprio namorado, eu sou desastre. Talvez o problema seja eu.— Takemichi confessou em um sussurro quase inaudível.

Inui sentiu seu coração disparar com aquelas palavras. Ele sabia que Takemichi esperava alguém perfeito, alguém que estivesse sempre ao seu lado, e sabia que poderia ser essa pessoa para ele. Mas também sabia que o coração de Takemichi estava ferido demais agora para perceber isso.

Alguém PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora