Acordei bem cedo era 04:30, tentei dormi de novo mas não consegui então levantei fui pro banheiro tomei um banho frio pra despertar, vesti uma roupa de academia.
Sai do meu quarto, e fui até a cozinha tinha uma pia de prato sujo , comecei a lavar sem fazer muito barulho terminei de lavar os pratos e coloque a água do café, fui até a sala de treinamento que tinha e comecei a fazer uns exercícios, depois de um tempo voltei pra cozinha era cedo ainda e não tinha muito a fazer, então coloquei um pouco de cereal em uma tigela e me sentei no sofá pra assistir desenho. um tempo passou e eu percebi que já estava tudo claro do lado de fora , fui no quarto tomei outro banho arrumei meu cabelo e vesti a primeira roupa que achei no guarda-roupa .
Desci as escadas e vi alguns funcionários levando bronca por ter deixado uma criança correr nos corredores da casa, me aproximei lentamente e vi que o Mikey não tava se importando muito com a situação e sim o Sanzu que gritava feito doido com a faxineira, me aproximei mas e vi o Mikey brincando com a criança.
s/n - Sanzu , para eles já entenderam e além do mais o Mikey que é o Mikey ta nem ai e ta brincando com o menino - falo e eles olham pro Mikey e o menino brincando
Sanzu - Ver se não deixem esse pirralho correndo mais uma vez pelos corredores entamos entendidos ?
Funcionaria - Sim, Chefe , perdão - fala se curvando e saindo em seguida com o menino
S/n - Você é grosso de mais viu Haruchiyo - falo
Sanzu - Grosso é a cabeçado meu-
Mikey - não complete essa frase - fala levantando e vindo em nossa direção
S/n - Bom dia Sano, vou no Shopping viu - falo e em seguida saio sem dar muita explicação
no shopping
Eu e alguns seguranças andávamos de um lado para o outro cheios de sacolas, entramos em uma adega quando fui falar com a atendente me deparei com a Yumi
Yumi- Bom dia como posso ajudar? - fala se levantando com um sorriso mas assim que me ver sua expressão muda totalmente - s/n - fala revirando os olhos - como posso ajudar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra Bonten
FanfictionS/n tem 18 anos , seu pai é alcoólatra e sua mãe é mulher de programa, seu pai fez uma dívida enorme numa boate mais Ele não tem como pagar essa dívida por isso ele desidiu vender sua filha para quitar sua dívida com o pessoal mais será que ela vai...