Conversa com ele

252 16 3
                                    


Acordei primeiro que o Mikey,
fui ao banheiro, fiz minha higiene e fui até o quarto do Sanzu para ver como estavam os ferimentos deles. Sanzu estava deitado na cama, ainda com o rosto machucado, mas parecia estar descansando melhor. As ataduras nos braços e nas pernas estavam no lugar, e eu percebi que a cor de sua pele estava um pouco melhor do que no dia anterior. Senti um alívio ao vê-lo assim, sabendo que ele estava começando a se recuperar.
Desci para a cozinha, mas acabei ouvindo o Kokonoi conversando com Mochizuke. Ele dizia que eu vim para trabalhar como stripper, mas que agora já tinha virado uma hóspede ali.

Parei no corredor, segurando a respiração para escutar melhor. Kokonoi parecia irritado, comentando sobre como as coisas mudaram desde que eu cheguei. Mochizuke estava mais tranquilo, dizendo que minha presença não estava causando problemas e que eu estava me ajustando bem.

Mesmo assim, era difícil ouvir aquilo. Saber que me viam como uma "hóspede" não era exatamente reconfortante. Depois de alguns minutos, continuei até a cozinha, tentando não pensar muito no que tinha escutado. Comecei a preparar o café da manhã, concentrando-me nas tarefas simples para afastar meus pensamentos.

Fui pro quarto tomei um banho e fui pra faculdade,Chegando na faculdade, encontrei meus amigos no pátio e tentei me distrair com as conversas e risadas. As aulas passaram devagar, e minha mente vagava de vez em quando para o que tinha escutado mais cedo naquela manhã.

No intervalo, sentei com um grupo de colegas e começamos a falar sobre os trabalhos e projetos que estavam por vir. Embora estivesse presente fisicamente, minha mente ainda estava um pouco distante, refletindo sobre minha situação atual.

Quando as aulas finalmente terminaram, me senti aliviada por poder voltar para casa. No caminho de volta, passei em uma cafeteria e comprei um café para tentar me animar um pouco. Chegando em casa, fui direto para o quarto do Sanzu para ver como ele estava, antes de pensar no que fazer a seguir.

S/n - oiê - falo vendo ele sentado na cama

Sanzu - oi S/n - fala

S/n - Você tá melhor?- falo olhando pra ele

Sanzu - tô sim graças a você obrigada s/n - fala sorrindo

S/n - disponha, tá sentindo alguma coisa? - pergunto olhando os ferimentos

Sanzu - só uma leve dor de cabeça mas Jajá passa - fala me olhando

S/n - tome só o necessário de remédio por favor - falo encarando o mesmo

Sanzu - sim senhora doutora - fala dando risada

Troco os curativos do Sanzu e em seguida vou pro meu quarto tomar banho pra esfriar a cabeça, vesti uma roupa que eles tinha comprado pra mim  coloquei um sobre tudo por cima fiz um rabo de cavalo e uma maquiagem, desci e estavam todos de ternos , quando eles me vem me olham estranho.

Mikey - Onde você vai ? - me olha

S/n - ué eu vim pra "trabalhar" - faço aspas com os dedos- como stripper e não pra ser hóspede não é mesmo Sr. Hajemi - olho pro mesmo que fica sem graça

Chegamos na boate e vou pro camarim, percebo que algumas meninas de antes não estava mas ali e tinha novas meninas , mas a Yumi continuava lá , retoco a minha maquiagem, quando olho pro espelho vejo a Yumi vindo em minha direção.

Yumi - oi S/n , achei que você tava morta - fala lichando as unhas

S/n - Veio me encher o saco - falo sem paciência

Yumi - é que você não aparece faz tempo - fala

S/n - O Yumi porque não vai a merda em - falo a encarando

Vendida pra Bonten Onde histórias criam vida. Descubra agora