Agora com Henry em um dos mundos mais conhecidos por conta dos nossos queridos heróis.... os vingadores, ele segue até as indústrias Stark, mas enquanto ele andava pela cidade, várias pessoas paravam ele... algumas crianças pediam fotos, adultos pediam autógrafos..
Henry como era uma pessoa agradável, sempre parava para atender as pessoas.. até que ele para na frente de um memorial feito para os Vingadores, lá estavam os nomesSteve Rogers
Natasha Romanoff
Clint Barton
Tony Stark
Bruce Banner
Thor OdinsonMas ele sentiu algo quando leu o nome Natasha, pois quando ele era pequeno, ela foi uma das pessoas que mais ajudou ele, principalmente pelo fato de ter sido o primeiro mundo que ele viajou... os Vingadores foi a primeira família em outro mundo que ele teve, mas o relacionamento dele com Natasha era algo forte e único, antes do blip do Thanos, ele e Natasha tinham combinado de encontrarem o pai do Henry, o Jean, e as informações que Henry teve para o encontrar foram as que a Natasha deixou para ele antes de morrer...
Henry: sinto falta de como as coisas eram antes....
Henry diz isso com um tom triste e então faz um gesto com a mão e ele faz algumas flores envolta do memorial..
Henry: um dia vamos todos nos encontrar, Nat.. Tony e Steve..
Henry: enfim... é melhor ir até as indústrias Stark logo... pelo que eu sei o Peter fez bosta e agora vão confiscar a tecnologia do Stark..
Henry diz isso enquanto andava... até que o foco dele recebe um sinal... e então liga e aparece...
Incidente envolvendo magia
Local: Westview
Envolvidos: Wanda Maximoff, Mônica Rambeau, Aghata Harkness, VisãoHenry fica surpreso com o nome do Visão
Henry: espera aí... como assim o Visão? Ele morreu em Wakanda... e o que foi que a Wanda fez agora..?
Henry clica em um arquivo junto dessas informações e então abre uma tela de vídeo, e ele vê tudo que aconteceu...
Ele também recebe a atual localização de Wanda Maximoff.. e ele pensa
Henry: bem... acho que não teria problema se eu demorasse um pouco para voltar... talvez eu deva falar com ela...
Henry pega as coordenadas e então sai voando até o local que Wanda está...
Após voar por um bom tempo, ele chega em uma floresta... uma floresta bonita, cheia de flores... e então... uma casa..
Não havia ninguém a vista.. Henry desce até o chão... e quando ele pisa no chão... a porta da casa se abre.. e uma pessoa sai de lá..
Wanda... Wanda sai de dentro da casa, com algumas ferramentas..
Henry a vê e então se aproxima e grita...
Henry: Wanda!
E então ele acena para ela
Wanda escuta e então acena, surpresa e então se aproxima...
Wanda: Henry...? O que você faz aqui?
Ela diz com um sorriso..
Henry coloca as mãos no bolso..
Henry: Vim ver uma amiga.... como você está? Eu fiquei sabendo dos últimos acontecimentos...
Wanda respira fundo..
Wanda: por incrível que pareça, as coisas estão bem, eu desisti de usar magia de vez...
Wanda diz isso com um tom gentil..
Henry: será... Wanda? Você sabe que não precisa mentir para mim, sou seu amigo...
Wanda: Claro... está tudo certo..
Henry se aproxima....
Henry: mas então por que você tá usando magia para manipular a realidade aqui?
Wanda que antes estava com um sorriso... fica séria e então suspira...
Wanda: Como você sabia?
Henry cruza os braços
Henry: eu sempre achei engraçado o fato de quê todos os vingadores e pessoas esquecem que eu sou de outro mundo... literalmente.... e que eu sei de coisas que ninguém sabe, inclusive, que você está com o Darkhold.... mas o que eu ainda não descobri... é o porquê.
Wanda então levanta a mão e aquela versão da realidade que ela criou se desfaz, e ela aparece com a roupa de Feiticeira e o darkhold ao lado dela....
Wanda: o Darkhold, Henry.... me revelou várias coisas... inclusive como chegar até os meus filhos...
Henry fica surpreso
Henry: seus filhos? Mas eles não existem Wanda, você criou eles com o Hex... eles não existem de verdade
Wanda: eles existem Henry! Eu sei que existem, pois eu sonho com eles... toda noite eu sonho com os dois e nossas vidas... eu vou conseguir chegar até eles...
Henry: e qual será o preço Wanda? Vindo desse livro... tudo tem um preço, inclusive posso ver que ele já começou a te corromper...
Wanda: o Darkhold só abriu meus olhos... tudo que um dia eu tive e perdi... agora eu posso voltar a ter... e eu só preciso do poder de uma garota.... América Chavez, assim posso viajar pelo Multiverso e ficar com os meus filhos
Henry: Você como qualquer uma.. sabe que se tirar o poder de alguém... essa pessoa pode morrer, e se essa tal... América Chavez realmente pode viajar pelo multiverso... então ela vai morrer se você tirar o poder dela...
Wanda: você sabe que eu não gosto de machucar ninguém Henry, porém essa garota não é uma simples garota, o poder dela pode nos levar a onde quisermos, o mundo que quisermos e quando quisermos.... você não gostaria de ter a sua mãe... a Nat e todo mundo de volta?
Henry: Você sabe que sim... porém elas se foram... e infelizmente não tem como mudar isso Wanda... eu sei que elas estão vivas.. mas não aqui.. não nessa realidade, e isso já basta, pois elas estão felizes em outro lugar... mesmo que não aqui..
Henry fala em um tom triste
Wnada parece estar fora de si..
Wanda: sabe Henry... nós dois somos iguais... por mais que a gente tente... sempre acabamos perdendo, não percebe? Todo mundo que a gente ama morre! É a nossa maldição.... talvez com o nosso poder... essa seja uma consequência
Henry respira fundo
Henry: Bem... no momento eu não posso te impedir, mas no futuro vamos nos encontrar novamente... e eu vou mudar a sua cabeça, nem que eu tenha que morrer pra isso...
Wanda suspira..
Wanda: eu esperava que você me ajudasse... mas se é assim que você quer, assim será..
Henry então se aproxima e abraça Wanda..
Henry: por favor... não faça algo da qual se arrependa depois... você sabe que eu tô aqui para o que precisar...
Wanda retribui..
Wanda: eu preciso dos meus filhos... e vou tê-los de todo jeito...
Henry fica em silêncio... se vira e sai voando de volta para a localização das indústrias Stark.....
*continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de um Herói
De Todoacompanhe a trajetória de Henry Maximoff Solace, um garoto super especial, que viaja mundos com o objetivo de salvar e ajudar pessoas.