Capítulo 2

5 1 0
                                    


Roman soltou uma gargalhada baixa e deu mais um passo em direção ao príncipe até que os poucos centímetros que os separavam se transformaram em três. Três centímetros de distância.
Hyunjin sentiu um arrepio percorrer seu corpo e as folhas das árvores começaram a dançar conforme um vento gelado passeava por elas e invadia o corpo do príncipe.

— E se eu for? — perguntou de forma provocante, olhando bem no fundo dos olhos do Hwang — O que o príncipe Hyunjin vai fazer? Me mandar para a fogueira? Para a forca? — brincou ainda com os olhos fixos no Hwang.

Hyunjin sentiu suas bochechas ficarem vermelhas mas não de vergonha e sim de raiva. Nunca existiu um plebeu que tivesse coragem de questioná-lo daquele jeito ou de provocá-lo como Roman Kitt estava fazendo.

— Não me importa o que você faz ou deixa de fazer — disse firme tentando soar indiferente — Só achei estranho a forma como você me olhava.

Roman se afastou e foi como se Hyunjin tivesse tirado uma bigorna das costas. Ele nunca havia sentido essa sensação. Parecia medo misturado com raiva e até um pouco de curiosidade em relação à Roman.

— Perdoe-me — esse pedido não pareceu sincero — Não quis ofender sua alteza.

— O que você tá fazendo nessa floresta? — Hyun perguntou fixando o olhar nas mãos cobertas por luvas pretas do Kitt.

— Eu podia te perguntar a mesma coisa.

— Já te disse que estava pintando.

— E eu disse que vim parar aqui por acaso — Kitt retrucou, voltando a se aproximar de Hyunjin como um predador cercando a presa.

— Nada é por acaso; Roman Kitt — por algum motivo, o príncipe sentiu que aquele nome havia ficado lindo em seus lábios.

— Eu estava apenas passeando por aí mas você, você deveria tomar cuidado. Temos um vilão a solta, lembra? — ele avisou.

— Eu sei me defender e para mim, esse vilão não deve ser tudo isso.

Ao invés de sentir raiva, Roman estava achando a ousadia do príncipe muito engraçada. Tanto que um sorriso brincalhão surgiu em seus lábios de forma involuntária.

— Verdade? Não vejo armas com você.

— Isso não é da sua conta — Hyunjin se afastou e pegou seu cavalete do chão — De qualquer jeito, eu já estava indo embora.

— Claro, claro — Roman concordou — Quer um conselho? Não se afasta da luz da lua. Você pode acabar se perdendo ou dando de cara com algo ruim.

— Vou agradecer seu aviso, Roman mas como eu já disse, eu sei me cuidar — Hyun pegou seu cavalete, pincéis, tintas e sua pintura não terminada e começou a caminhar em direção ao mesmo caminho que havia usado para chegar ao lago.

— Eu te pego mais tarde — Roman sussurrou para si mesmo antes de desaparecer na escuridão das árvores.

Hyunjin se virou para ver aquele homem uma última vez mas ele havia desaparecido como fumaça. Dando de ombros, o príncipe voltou a caminhar em direção à saída daquela floresta sem se afastar da luz da lua, exatamente como Roman havia avisado.

🌹🍇✨️

Roman Kitt adorava o silêncio da floresta, especialmente durante a noite. Sem a luz artificial dos reinos; ele podia admirar as estrelas sem nenhuma dificuldade.

O Kitt se sentia satisfeito em saber que havia dado início à primeira parte do seu plano. Hyunjin havia mordido a isca que ele jogou. Roman esperou muito,muito tempo para dar o passo inicial e falar com o príncipe de Valoria.
Embora um sorriso bobo estivesse dançando por sua boca ao lembrar do Hwang, Roman sabia que era por conta do seu plano e por ter consciência de que estava chegando a hora de destruir Valoria e toda a família real.

Após caminhar por alguns minutos, Roman Kitt chegou em uma árvore antiga e meio torta que continha símbolos em seu tronco quase imperceptíveis à olho nu.

O Kitt olhou ao redor para ter certeza de que estava sozinho, colocou as mãos no tronco e disse:
— Veritas Enshrouda, ostende arcana.

Dito isso, os símbolos na árvore começaram a brilhar e destruíram boa parte das árvores ao redor com um clarão branco que deu lugar a um castelo antigo que brilhava com os diamantes esculpidos na maior parte das torres e das paredes.

Nada que um antigo feitiço de ilusão não possa fazer. Ele se aproximou do portão ladrilhado com diamantes e bateu levemente até que as portas foram abertas para que o vilão pudesse entrar.

Logo em seguida, o castelo desapareceu e as árvores que haviam desaparecido, tomaram seu lugar novamente como se não existisse um castelo escondido ali.

— Livian! — gritou tirando o casaco — Livian! — gritou novamente até ver seu assistente correndo em sua direção de forma desajeitada.

— Majestade — ele saudou o chefe enquanto se curvava.

— O que temos para o jantar? — Roman perguntou entregando o casaco nas mãos do assistente.

— Preparei um bolo delicioso de chocolates com morangos do jeito que o senhor gosta enquanto o jantar não fica pronto.

Kitt deu de ombros como se não estivesse nenhum pouco feliz em saber que iria comer seu bolo preferido.

— Por que essa demora com a minha comida? — ele indagou caminhando até o hall de entrada.

— Eu estive ocupado trabalhando no calabolso — Livian explicou,pendurando o casaco do chefe no gancho ao lado da porta de entrada — Onde está o príncipe Hyunjin?

— Em Valoria.

O de cabelos castanhos lhe deu um olhar confuso.
— Mas o senhor disse que iria sequestrar o príncipe e trazê-lo para cá.

— Não. Vou esperar um pouco mais — Roman caminhou até as escadas — Minha banheira?

— Com muita espuma pro senhor relaxar — Livian completou.

— Você lavou meu telescópio?

— Está no escritório posicionado para o castelo de Valoria. Mais especificamente para o quarto do príncipe.

— Ótimo — Roman subiu os degraus e Livian fez questão de segui-lo.

— Por que não se declara pro príncipe?

Roman Kitt parou de caminhar, fazendo Livian bater a testa em suas costas.
— Eu não gosto daquele mauricinho — seus dentes rangeram.

— Então por que está stalkeando ele há dois anos?

— Estou esperando o momento certo para atacar. Ele faz parte do meu plano. Só isso.

— Vai dizer que não acha ele um gostoso? — um sorriso malicioso surgiu nos lábios do Livian.

— Eu vou te demitir — o vilão alertou — Eu odeio aquele garoto.

— Odeia tanto que no aniversário passado, você rodou o país inteiro atrás das tintas mais caras para dar de presente pro príncipe só porque ele gosta de pintar.

— Como você sabe disso? Eu fiz isso de forma anônima e não te contei nada.

— Oportunidades para você destruir Valoria, o Hyunjin e a família real não faltaram mas você se limitou em ficar apenas observando ele de longe — Livian continuou, ignorando a pergunta do chefe.

— Livian vai cuidar da sua vida vai. Vai fazer meu jantar que eu estou com fome — o Kitt voltou a caminhar em direção ao seu quarto.

— Como quiser, chefe — concordou. — Isso ainda vai dar namoro — sussurrou para si mesmo enquanto olhava para um grande quadro pendurado em uma coluna na frente da porta que continha a imagem do príncipe Hyunjin.

Roman mandou fazer esse quadro há pouco mais de dois meses e mandou pendurar na coluna à frente da porta apenas para poder ver o príncipe toda vez que chegasse no castelo.

Mas é claro que Livian sabia que o vilão não iria admitir isso. Ele provavelmente daria uma desculpa como sempre fazia.

Talvez Roman não fosse um vilão tão mau assim.

Duelistas Celestes - Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora