Capítulo 01

10 1 0
                                    

Hyunjin estava morto.
Quer dizer, o sol estava se pondo no reino de Valoria e lançando um brilho dourado misturado com laranja no céu. O dia não podia estar mais agradável.
Entretanto, já não podia se dizer o mesmo dentro da sala de reuniões do castelo. Mais especificamente na mente de Hwang Hyunjin, o príncipe e também o homem mais bonito do reino. Ao menos era isso que todos diziam.

Todos os dias alguém elogiava a beleza do Hwang; fosse por seus cabelos escuros,seu corpo definido ou pelo seu rosto capaz de desestabilizar qualquer garota com apenas um único sorriso.

Muitos poderiam dizer que Hyunjin tinha uma vida perfeita mas por que ele não se sentia feliz? Quer dizer, era só tocar um sino e alguém viria em sua direção para lhe dar o que fosse necessário, ele tinha uma beleza imensurável e sempre era cortejado pelas garotas do reino embora estivesse prometido à princesa Yuri do reino de Larce.

Casamento arranjado. Não era assim que o Hwang esperava que fosse sua vida. A princesa era linda,educada e parecia realmente gostar de Hyunjin. Eles eram amigos deis de que eram crianças já que ambos os reinos tinham acordos de amizade e seus pais eram muito próximos.

Mas Hyunjin sentia que não era aquilo que ele queria. Ele queria mais da vida. Casar com alguém que realmente amasse, queria que alguém visse além da sua beleza física. Alguém que pudesse entendê-lo.

— Não é mesmo, filho? — perguntou seu pai, enquanto apoiava as mãos na mesa,tirando o mais novo de seus pensamentos.

— É, é isso mesmo — ele concordou sem nem mesmo saber do que o rei e os guardas estavam falando.

— Bang Chan, Changbin, eu quero que vocês patrulhem vinte e quatro horas por dia — ambos os guardas balançaram a cabeça concordando — Eu quero aquele vilão mequetréfe na minha frente ainda hoje. Eu vou cortar a cabeça desse infeliz.

— Sim senhor — Chan concordou fazendo um gesto para que Changbin o seguisse e ambos saíram da sala de reuniões.

O rei olhou para Hyunjin que ainda estava sentado à mesa mas com uma expressão que evidenciava que sua mente não estava junto do corpo.

— Hwang Hyunjin — gritou o nome do filho.

— Hã? — questionou o mais novo com uma expressão confusa.

— Você ouviu uma palavra do que foi dito nessa sala? — indagou cruzando os braços com uma expressão séria.

— Sim, sua alteza — Hyunjin debochou.

— Eu vou viajar com sua mãe em poucos dias para o aniversário dos seus avós mas quero matar aquele vilão antes de qualquer coisa. Se eu não conseguir isso antes de viajar, quero que cuide de Valoria durante o tempo que eu estiver fora.

O Hwang assentiu, forçando um sorriso e levantou da cadeira.

— Você não está me levando a sério — resmungou o rei.

— Pai me dá um desconto ok? Eu preciso descansar desse papo de vilão, de reino, de casamento. Será que é pedir demais um pouco de férias?

Alaric mexeu os lábios para dizer algo mas desistiu e deixou que o filho passasse pela porta e o deixasse sozinho no salão.
O pai do Hyunjin era um homem calmo, menos quando era contrariado.
O Hwang até estranhou que o pai não tivesse lhe dado uma bronca como costumava fazer mas deixou isso pra lá.

[🌹🍇✨️]

A floresta proibida ficava distante de Valoria mas era perto o suficiente para alguém poder ir caminhando até lá.
No caminho; Hyunjin se deparou com vários cartazes espalhados pelo reino com desenhos imaginando como era a aparencia do vilão que vinha assombrando os reinos do país das fantasias há mais ou cinco meses.

Duelistas Celestes - Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora