"𝓐 viagem"
Era um novo dia de aula e Hana estava animada, iria ser uma viagem que a escola arrumou para os mais inteligentes da escola. Eles iriam para Busan. Os onibus seriam divididos, meninas em um, meninos em outro.
Hana acordou ás 00:59, sabendo que a viagem seria apenas ás 04:30, ela preferiu ter mais tempo para decidir o que levar e o que não levar para não deixar a mochila tão pesada.
Ela pegou algumas roupas, caso faça frio: um casaco e uma calça, e caso faça calor: uma saia e uma blusa da chanel. A garota também pensou em pegar batatinhas para comer dentro do onibus, mas já tinham acabado.
── Tá de brincadeira. ── bufou, mas se deixou vencida pelo tédio. ── Já que não tem, eu vou comprar, a loja de conveniência deve estar aberta ainda.
Por fim, ela colocou um moletom e uma calça, junto de suas pantufas de gato, igualmente ao seu moletom e sua calça.
Não querendo ir sozinha, foi ao quarto de sua irmã a chamar.
A garota entrou no quarto da irmã, vendo-a dormir serenamente com a boca aberta, ficou impressionada que até assim sua irmã ficava bonita.
── Eun.. ── balançou a mais velha de leve, sem sucesso ── Acorda, dorminhoca ── dessa vez balança mais forte, acordando-a no susto.
Eun levantou da cama em um pulo, assustada.
── An, que foi, já tá na hora de ir?! ── Hana ri.
── Calma, Eun. Ainda não é o horário de viajar.
── Então por que me acordou, pirralha? Eu tava num sono tão bom.. ── responde coçando os olhos.
── Own, que fofinha. Quem vê pensa que é um anjo mesmo. ── Hana aperta a bochecha de sua irmã.
── Oxe menina doida, me solta ── brincou, tirando as mãos de sua irmã de sua bochecha ── Responde, vai. Me acordou pra quê?
── Vamo na conveniencia comigo? As batatinhas acabaram e eu queria levar pra comer na viagem...
── Eu não, tá fazendo frio e minha cama ta uma delicia. ── a garota deitou novamente, se cobrindo e fechando os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
❞ ──── 𝐖𝐄𝐀𝐊 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒 ꒰ ♡ ꒱
Fanfiction──── 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐇𝐀-𝐍𝐀 era uma figura enigmática na Escola Eunjang. Conhecida por sua inteligência brilhante e beleza estonteante, ela era admirada por todos. Seus longos cabelos negros e olhos penetrantes faziam com que todos se virassem para olha...