Se puderem comentar e votar, iria me ajudar muito!!
A figura loira havia acabado de acordar e estava se vestindo para mais um dia de aula. Havia ido dormir cedo no dia anterior pois chegou extremamente cansado da casa de sua avó, mas mesmo assim adorava passar os finais de semana lá, só não gostava de ter que voltar para ter uma semana de aulas, era um bom aluno, mas não era a escola que o incomodava, e sim uma pessoa; Hwang Hyunjin.
Assim que vestiu seu uniforme e cumprimentou o seu colega de quarto Jake, segiu para o refeitório. Chegando lá, já foi direto para a mesa que costumava ficar com seus amigos, sendo eles Lee Minho, que era seu irmão, seu fiel e escudeiro amigo Han Jisung e Yang Jeongin, que era um ano mais novo de todos ali.
— Bom dia Lix! - Han o cumprimentou assim que o loiro se sentou na mesa — Como está a vovó Hee? Sinto falta das maravilhosas comidas dela.
— Bom dia Ji! - Respondeu gentilmente — A vovó está bem, o único problema é que ela não quer sair daquele sítio por nada! Seria bem melhor vim morar aqui com a mamãe, só que ela não me escuta.
— Realmente Lix, a vovó é muito pé firme, já sabemos pra quem a mamãe puxou. - O Lee mais novo disse, e Félix assentiu.
Félix esperou que seus amigos terminassem de comer, já que não tomava café da manhã que caminharam para suas salas. Ainda no corredor, o loiro acabou trombando com a pessoa que menos queria ver naquela manhã.
— Retocou o loiro esse final de semana loiro oxigenado? - Disse Hyunjin, afim de provocar o mais novo.
— Não enche o saco Hyunjin, não tô afim de aturar suas gracinhas hoje.
— Parece que acordou com o pé esquerdo hoje.
— Acordei sim, e vai ser com esse pé que você vai levar um chute nessa cara que continuar me provocando, some Hwang Hyunjin! - O Lee disse totalmente irritado, fazendo com que o de cabelos pretos soltasse uma risadinha e continuasse seu caminho.
Assim que chegou a porta de sua sala, se virou para o amigo:
— Ji, vai na frente, tenho que passar na sala da diretora, vai chegar um aluno novo em nossa sala hoje, ai como representante, tenho que apresentar a escola a ele.
— De boa Lix, vai lá! - Deu dois tapinhas no ombro do loiro e entrou na sala.
O loiro seguiu seu caminho até a sala, assim que chegou, deu duas batidas na porta até escutar um "entre".
— Bom dia filho! Por que está com essa cara? - A Lee perguntou ao filho.
— É o Hyunjin mãe, ele me estressa. - A lee riu fraco, os dois não se deram bem dês da primeira que se viram, então ela ja estava acostumada. Sua risada for cortada assim que escutou batidas na porta.
Continua...
(Capítulo revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas No Fundo Eu Ainda Te Amo - HyunLix (REESCREVENDO)
Short StoryOnde Lee Félix odeia Hwang Hyunjin, mas esse "ódio", lá no fundo, talvez seja amor. Enemies To Lovers Iniciada: 23/08/2024 Finalizada: ???