Se puderem comentar e votar, já me ajudaria muito!!
O Hwang chegou em sua casa exausto, ainda pensando no pequeno beijo que havia deixado na bochecha de Félix e rindo sozinho ao lembrar da reação do mesmo, precisava contar a Ísis.
Ísis é a governanta da casa, ela praticamente criou o Hwang já que o mesmo não recebia muito amor de sua mãe, Ísis era como uma mãe para Hyunjin. O mesmo estranhou por não achar a mais velha na resistência, mas apenas pensou que ela poderia ter ido embora mais cedo ou ter pedido um dia de folga.
Ao ver que não tinha nada para comer e já estava meio tarde, foi tomar um banho e assim que terminou ligou para sua pizzaria favorita para pedir comida. Não demorou muito para a comida chegar, o Hwang se sentou no sofá comendo a pizza e temrinou de assistir a série que estava assistindo, depois foi para seu quarto e caiu no sono.
QUEBRA DE TEMPO
O moreno acordou com alguns barulhos pela casa, sua mãe sabia ser bem barulhenta quando queria atrapalhar alguém, e assim conseguiu. O Hwang se arrumou e desceu para tomar café e saber o que tanto sua mãe queria conversar, encontrando a mesma na sala sentada no sofá.
— E então, alguma novidade? Por favor, me diz que conseguiu superar o Lee em algo essa semana. - Disse a outra olhando o mais novo.
— Bom dia pra você também, Senhora Yuri! - Disse num tom sarcástico. — E não, não tenho nenhuma novidade, o Lee não faz nada, praticamente.
— Você só me dá desgosto, igual seu pai. - Disse revirando os olhos, voltando sua atenção para o programa que estava assistindo.
O Hwang nada disse, apenas foi até a cozinha preparar algo para comer e estranhou novamente Ísis não estar lá, logo voltando para a sala.
— Por que a Senhora Ísis não esta vindo? - Perguntou para sua mãe (se é que podemos chamá-la de mãe).
— Aquela lá eu demiti, estava enchendo muito meu saco. - Deu de ombros sem muita importância.
— O QUE?! Kwon Yuri, você está louca? - Disse indignado. — Você sabe que eu gosto muito dela, ela é como uma mãe pra mim já que ela me dá e sempre me deu o amor de mãe que VOCÊ nunca pensou em me dar. Se final de semana que vem ela não estiver aqui, pode esquecer tudo que eu "prometi" que faria por você. - Saiu do cômodo chateado, não acreditava que sua mãe havia feito aquilo.
O resto do final de semana, se resumiu no Hwang preso no quarto, apenas saindo para pegar o que comer, não acreditava que sua mãe havia mesmo feito aquilo.
————— ୨୧ —————
O final de semana de Félix foi confuso, quase que não conseguiu dormir por ficar pensando no beijinho que Hyunjin havia lhe dado na sexta-feira, ficou chocado e frustado por não saber porque se importava tanto com isso.
"Foi só um beijo, Félix, nunca foi beijado não?!" Dizia a si mesmo, indignado.
Continua...
(Capítulo revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas No Fundo Eu Ainda Te Amo - HyunLix (REESCREVENDO)
Historia CortaOnde Lee Félix odeia Hwang Hyunjin, mas esse "ódio", lá no fundo, talvez seja amor. Enemies To Lovers Iniciada: 23/08/2024 Finalizada: ???