Capítulo 2: Escuridão na Luz

6 0 0
                                    

— Onde eu tô? Que lugar mais escuro… — digo ao olhar para o chão. — Ah?! Eu tô sobre as águas?! Mas como isso é possível?!

— Celeste… — A voz ecoou pelo lugar.

— Aparece! — Tudo que eu via era como uma sala sem paredes, um lugar escuro e parecia ser sem fim. Ficar sobre as águas era algo impossível, mas era real. — Apareça! — gritei.

— Sou eu, querida! — Era ele, o portal.

Ele quem me colocou nessa escuridão!

— Ora! Seu desgraçado!

— Quando você descobrir onde está, irá me agradecer!

— O que você tá dizendo?!

— Olhe pra si mesma. — Quando ele falou, um espelho enorme apareceu.

— O que você fez comigo?! Por que me pareço com uma adolescente?!

— Pelo visto vou ter que contar ou eu posso te deixar assim e você mesma descobre!

— Seu filho da mãe! — gritei. — Conta logo o que você fez comigo!

— Oh, não gostou do visual?

O meu cabelo era castanho e agora ele tá azul, os meus olhos continuam pretos, mas as minhas roupas... Não pode ser será que eu em Naruto?

Por questão de segundos o espelho desapareceu. — Dá pra você virar um humano? É estranho falar com um portal. Onde eu tô?

— Essa é a minha forma original, querida. Mas, tem como sim. — disse ele, uma luz forte se espalhou, cobri meus olhos com as mãos. — Você tem algum palpite, linda? — Ele perguntou, tirei minhas mãos do rosto e ele agora era um humano.

Ele... Ele não parece ser o mesmo de antes... Aquele portal sem noção, mas, agora ele parece um completo badboy

   Os seus olhos pareciam como se  houvesse o universo neles, a pele dele era mais branca do que o normal e os lábios? Lábios não tão carnudos. Sua roupa baseada em uma rotina agradável, uma blusa branca acompanhando com uma jaqueta preta, parecia ser de couro, a calça jeans escura e com uma bota preta.

— Canbio pra Celeste! Alô?? Celeste!

— Você tão muito mais aparente agora e mais sem noção também.

— Hahaha que engraçado, eu não tenho muito tempo. O seu nome de agora em diante é Hana Nashi, você tem 15 anos e avisando que você machucada.

— O que?!

— É!! E você terá que descobrir por si só.

— Não! Você tem que me contar o que eu vim fazer aqui, você não pode simplesmente me deixar aqui sem mais e sem menos!!

— Posso e vou fazer.

Desgramado! Ele foi embora sem me dizer onde eu e me deixou largada aqui.

— O que eu vou fazer agora?

   Eu não sabia quantas horas haviam se passado, eu não sabia onde estava. #perdida. Eu tentei em números as vezes abrir os olhos, mas era uma tentativa com falhas, o que me restava era sentar e esperar algo acontecer.

   Eu senti uma luz forte bater nos meus olhos, esfreguei eles, eu não sabia onde estava, tinha camas ao lado da minha e parecia que eu estava em um hospital. Quando me sentei senti o ferimento na cintura, a dor que eu senti me fez gritar e logo voltei a me deitar. A minha respiração estava ofegante e me vi de olhos fechados novamente.

— O que aconteceu?!

Essa voz...

Abri os meus olhos e vi em minha frente o Kakashi. — Como você ficou com esse ferimento?

Eu cruzei os braços. — Eu só vou falar com o Naruto.

— O QUE?!

— EU EXIGO FALAR COM O NARUTO.

— VOCÊ SABE COM QUEM TÁ FALANDO?!

— O Sexto Hokage. Mas eu quero falar com o Sétimo Hokage.

— Ele é uma pessoa MUITO OCUPADA — disse ele. —, de onde você veio?

Naurto apareceu caminhando até mim. — Tudo bem, Kakashi.

Quando o Naruto apareceu eu pude sentir o Chakra dele, eu vi a diferença entre um clone e uma pessoa real. — Você é um clone.

— Mas como você sabe que sou um clone?

— A mim você não engana, Naruto Uzumaki.

A Visitante no Animeverso Onde histórias criam vida. Descubra agora