Julia pov
Já estavamos no lugar onde aconteceria o jogo apenas aquecendo, com arrepiados na barriga, será que Sn veria o jogo, é estranho pensar tanto em alguém que se conhece a apenas 2 dias.
Mas agora o foco é o jogo nós tinhamos de vencer, e nada tiraria o meu foco não fosse ela... os jornalistas e a emprensa começaram a entender e derrepende Sn entrou fiquei paralisada e claro que o resto da equipe riu.
-Ei Julinha ela vai ver o jogo... de perto- diz Luzia
-Eita Juju- diz Gabi me dando 2 batidinhas nas costas- parece que o destino quer vos juntinhas
Ela supreendentemente vai em direção das jogadoras adversárias com um sorriso na cara recebendo uma camiseta da capitã delas e vestindo-a sentando se de seguida na área dos jornalistas perto do banco polones. Sinto uma raiva momentânea, porque tudo aquilo?!? Ela encanta todas as jogadoras ou apenas as que lhe interessa, o jogo vai ser na força do ódio. E porra... ela não desfaz aquele sorriso a outra jogadora nem é ruiva e ela gosta de ruivas!!!
Sn pov
Olho para Julia ela está vermelha com um olhar de quase furia me encarando, eu quero ir até ela e a comprimentar mas acho melhor não, a Vogue França pediu me para permanecer com as Polonesas pois elas foram uma ajuda para o maravilhoso lugar onde me encontro e pela "sport and rich" ter aceito a collab devido a um dos investidores ser polones. Então apenas me sento e começo a trabalhar, quando preciso analisar o uniforme brasileiro olho para Julia, era merecido esta admiração ela estava fantástica, e meu deus era quase impossível não olhar. Quando ela entrou em quadra fiz questão de parar um pouco o trabalgo e ficar a vê-la jogar, a concentração e dedicação faziam com que ela ficasse mais... atraente. Ai Sn foco no trabalho
Pov Julia
Sentia o olhar de Sn enquanto caminhava de regresso ao banco, ela não sabia disfarça, mas não reclamo disso, olho de volta e ela cora desviando o olhar e aquela camiseta da polonia que ela tinha vestida, tinha vontade de ir lá e arrancá-la mesmo não tendo o direito de fazer isso.
O final do jogo, mais uma vitoria e rumo aos quartos, fizemos questão de mostrar o nosso orgulho, as polonesas saiam cabisbaixas e agora iamos nós para o baldeario.
Quase chegando lá vejo Sn em direção à saida reservada, vou até ela, que ao me ver sorri.
-Bom jogo Julia, espero que dê tudo certo daqui para a frente- diz sorrindo
-Não consigo acreditar nisso vendo voce com essa camiseta- digo olhando seria para ela
-Eu tinha de a usar, trabalho- diz ainda sorrindo claramente notando o meu desconforto e tirando a camiseta ficando com um top preto- melhor?
-Muito e dá próxima vez eu posso te dar uma camiseta da seleção, não precisa usar uma adversária.
Sn riu:
-Obrigada, tenho de ir indo Julia, até uma próxima!- diz indo embora-Eu vi você me olhando praticamente o jogo todo- ela vira se para mim- porque?
-Eu gosto de ruivas ... Tchau Bergmann!
Como assim? Isto quer dizer que ela talvez goste de mim, meu deus estou ficando maluca.
-Sn- grito e ela para para ouvir mas mantendo se de costas- amanhã às oito horas estou na porta do seu apê vamos jantar!
-Vamos?- pergunta ela com um tom lento
-Vamos...- respondo a ouviu ela rir
_____________________________________
Oi gentee
Desculpem o sumisso mas estou tendo de estudar bastante ultimamente.
Espro que estejam a gostar votem e comentem amo ouvir as vossas opiniões. Amo vos muito 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Very French Romance, Júlia Bergmann
RomanceOnde Júlia Bergmann não ganha apenas uma medalha nos jogos olímpicos, mas também uma grande dor de cabeça. Ju nunca pensaria encontrar uma brasileira que falava francês tão bem a ponto de ela não descobrir a verdadeira nacionalidade desta. Como um...