Pre jogo

227 22 1
                                    

Sn pov

Passei o resto do jantar sentindo o olhar de Bergmann pelas minhas costas, claramente Rodrigo já tinha ouvido poucas e boas, oque lhe deu na cabeça para dizer aquilo, porque não discurdei? Porque é verdade, mas não era suposto ele dizer muito menos com Julia a ouvir a conversa!

-Minha gatinha nós apenas te demos um empurrão- diz Paloma- agora faz tudo sentido, essa implicancia inicial era a penas tesão

Rodrigo ri antes de eu dar um soco de leve em ambos que fizeram drama.

**quebra de tempo**

Estavamos prestes a sair pela porta do restaurante, quando olho por um estante para Juju que ao perceber sorriu, me dando um pequeno alivio, mas  só parece que esta história não vai acabar aqui!

Julia pov

Ver Sn ir embora agora sabendo que gosta de ruivas de trouxe uma animação extra, espero vê-la outra vez, se ela quiser uma ruiva, uma ruiva ela terá. Aiai francesinha você mexe com a minha cabeça.

**quebra de tempo**

Faltava 1 dia para o jogo contra a Polónia, e Zé Roberto fez nos treinar intensamente, não havia espaço para falhas. Em certos momentos pensava em Sn, como aquela garota tinha entrado na minha cabeça, era como se fosse um vício.

-Terra chama Julia- diz Roberta acenando em frente à minha cara

-Foco garota, que a francesa quase de certeza vai ver o jogo- diz Thaisa fazendo o ginasio rir

-Juju vai com o cabelo bem bonito- diz Natinha me fazendo sorrir

Voltei a treinar, será que ela vai ver o jogo? Uma parte minha queria muito que sim, aquela loira não me saia da cabeça.

Sn pov

Acordem na manhã pos jantar ainda a processar a informação do dia anterior, demasiada coisa aconteceu em 24h, mas hoje é dia de voltar ao trabalho e descobrir o que me espera.

Ao chegar aos escritórios o meu chefe me chama.
-Menina Sn sentesse! Chamei para dizer que a Vogue vai fazer uma edição especial jogos olímpicos e queremos que colabore.-meus deus tenho a cabeça a mil- irá cobrir o jogo de amanhã do brasil vs polonia- ah não outra vez não- iremos conjugar a moda nas quadras com a fora das quadras e a "Sporty Rich" irá se inspirar neste artigo para fazer uma coleção. Espero que compra as expectativas, pode sair.

Saio do gabinete sem dizer nada, este artigo pode ser um grade paço para a minha carreira, mas logo esse jogo, o mundo anda a conspirar contra mim, não é como se eu não quisesse ver Julia, mas em trabalho e assim vai ser no minimo estranho. Começo a preparar o material, mas afinal eu apenas tenho de analisar as roupas, tecidos, cores, etc. Não tenho de falar com elas... né?

_______________________________________

Oiee

Estão a gostar? Espero mesmo que sim, a partir de amanhã vai ser dificil postar com frequência mas vou tentar postar capítulos todos os dias, já tenho alguns adiantados.
Obrigada a quem está a votar e a apoiar, amo vcs

A vossa autora 💓





A Very French Romance, Júlia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora