Narrador pov:
Assim que as irmãs acordaram elas se depararam com as outras crianças do laboratório que na realidade era mais para acolher crianças que foram forçadas a serem experimentos.
Lana: O que tá acontecendo gente?
Hanna: Me pergunto a mesma coisa;
Criancinhas: Nos só viemos dar bom dia para vocês.
Harry: Sério que as duas esqueceram que dia é hoje?
Lana: Oque tem de especial hoje papai Harry?
Harry: Vocês se esqueceram do próprio aniversario.
Hanna: É verdade, a gente estava tão focada em estudar que nos esquecemos.
William: Feliz aniversario para as duas- Diz enquanto encara as duas com um olhar amedrontador.
Depois de elas se trocarem e se arrumarem elas vão a sala de estar para falar com as outras crianças mas no meio do caminho elas se deparam com o William.
Hanna: Bom dia- Diz em um tom sarcástico.
Lana se segura para não rir.
William: Bom dia para vocês também, as duas iram adorar o meu presente- Diz se virando e entrando na sala de Harry.
Lana: Eu fui a unica que percebeu que ele está tramando algo?
Hanna: Não maninha eu também, ele tá tramando algo e dessa vez eu to sentindo que vai ser pior que as ultimas.
Elas chegam a sala e recebem os parabéns de todos que estavam na sala, mas quando elas se viram em frente ao Harry que carregava um bolo com uma vela de número 10 que era a idade das duas.
Harry: Feliz aniversario minhas pequenas.
Lana e Hanna começam a chorar já que Harry era muito ocupado e não tinha tempo para comemorar com elas. Harry vendo as duas chorar fala.
Harry: Estão esperando o que para me darem um abraço.
As duas grudam na perna de Harry e não queriam desgrudar por nada até Harry começar a cortar o bolo e perguntar par as duas para quem seria o primeiro pedaço.
Hanna e Lana: Para você papai Harry.
Todos começam a rir, elas se divertiam com todos até bem tarde da noite. Harry se retirou pois tinha que terminar seu projeto mas antes botou todos na cama e deu boa noite para eles, as ultimas a iram dormir foram as gêmeas elas pediram para Harry contar uma história para elas.
As duas já estavam dormindo quando ouvem um barulho muito alto e veem chamas saindo da sala de Harry, elas saem correndo para lá mas algo as em pede de continuar era William ele estava rindo.
Lana: Por que você tá rindo seu merda.
William: A eu achei que as duas iriam gostar do meu presente para vocês.
Hanna: Você é maluco, seu psicopata.
William: Eu estou fazendo uma coisa que quero fazer a muito tempo.
Harry consegue sair da sala mas estava muito machucado mas se esforçou para falar.
Harry: Minhas cof-cof pequenas eu cof-cof espero que cresçam cof-cof felizes e cof-cof foertes.
Harry cai no cham já sem vida Lana ao ouvir as palavras de Harry acaba se descontrolando e atacando William, ela acaba arrancando o braço dele que apesar de Lana estar correndo atrás dele consegue fugir.
Após todo esse transtorno a policia chega ao local mas só acha Harry e as crianças as duas irmãs gêmeas aviam fugido a procura do William
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse foi o capitulo espero que tenham gostado.
Estão curiosos para saber o que acontecera no próximo capitulo
Vick: Mika tem gente querendo falar com você.
Mika: Quem é, Sanzu como vai- Diz isso se aproximando dele e dando um beijo nele.
Sanzu: Eu vim por que queria te ver minha rainha.
Vick: Gado.
Sanzu: Dissse algo Vick, a Senju veio também ela esta te esperando lá forra.
Vick: Obrigada por avisar Sanzu e me desculpa.
Sanzu encara a Vick com a cara de desgosto até olhar para Mika e se assustar.
No universo de Tokyo Revengers:
Mickey: Cade o Sanzu?
Ran: Não sabemos, ele saiu faz um tempo porque
Mickey: Tinha uma missão para ele.
Sanzu: Oi meu rei.
Sanzu tinha um arranhão na cara pois havia xingado a Vick e Mika deu eu tapa em sua cara mas ele desviou e só arranhou um pouco, além disso tinha uma marca em seu pescoço.
~Fim do capitulo~
YOU ARE READING
Os primeiros vampiros
FantasyVocês verão como eram os primeiros vampiros e como eles agiam, no final tem umas conversas aleatórias minha e da outra criadora dessa fanfic e do universo de Tokyo Revengers mas não é relevante. A outra criadora da história é a : @Izukikumsanin, vão...