Com Hanna:
Então você só quer nos ajudar a achar o Wiliam?-Diz Hanna para o homem sentado em sua frente-Claro, me desculpe novamente pela minha groseira.
O homem tinha cabelos pretos e olhos meio cinza, ele vestia um terno bem chique quando Lana o viu pensou que ele tinha no máximo 22 anos, mas ela não teve tempo para pensar pois seus penamentos foram interrompidos pelo guada que ela havia nocauteado-Ela chegou mestre!-Hanna então diz- A minha irmã chegou já faz um tempo ela está nos observando a uns dez minutos-Os dois encararam a Hanna então o homem de cabelos pretos pergunta-Onde ela está então, eu preciso falar com ela sobre a nossa conversa-Então Lana sai voando em direção a sua irmã e se destransforma para poder abraçá-la-Sobre o que vocês queriam falar comigo?.
Primeiramente deixe-me eu me apresentar eu me chamo Zeus, eu queria falar com você sobre o William eu estou atrás dele faz algum tempo assim que eu ouvi que ele tinha botado fogo no laboratório eu vi que ele não gostava nem um pouquinho de vocês então eu fui atrás da Hanna ela disse que você provavelmente não iria aceitar.-Lana retruca-Como assim eu não iria asseitar eu quero que o Wiliam aquele vaga..-Lana é interrompida pelo olhar que sua irmã fez para ela,-Você poderia ter deixado eu terminar de explicar, mas é por que nos vamos ter que fazer tudo sem a mãe de vocês saber.-Lana fica pensativa por um tempo até concordar com a ideia Hanna se surpreende com a resposta de sua irmã.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu quero saber o que vocês estão achando da obra.
Me desculpem por não ter postado mais capítulos é eu tava com sem ideias para a história.
Quem gosta de rap de anime aconselho a ouvirem o 7 minutoz, Anirap, Anny, Henrique Mendonça, Chronos e muitos mais.
YOU ARE READING
Os primeiros vampiros
FantasyVocês verão como eram os primeiros vampiros e como eles agiam, no final tem umas conversas aleatórias minha e da outra criadora dessa fanfic e do universo de Tokyo Revengers mas não é relevante. A outra criadora da história é a : @Izukikumsanin, vão...