𝐏ov ── 𝖶𝖺𝗅𝗄𝖾𝗋 𝖲𝖼𝗈𝖻𝖾𝗅𝗅 ָ ✯
CERTAMENTE, O CLIMA DE Natal é definitivamente o melhor clima para se sentir. O gosto do chocolate quente descendo pela sua garganta, o tempo congelante lá fora, a neve caindo do céu, a reunião entre as famílias. O Natal é maravilhoso.
Depois de terminar de ajudar minha mãe com a comida, a mais velha me disse que eu poderia subir para o meu quarto e me arrumar, já que os Parkers iriam jantar aqui em casa.
Eu já sabia que eles viriam passar o Natal conosco porque minha namorada me contou alguns dias atrás, então, animado, corri para o meu quarto, querendo mais do que tudo tomar um banho quente.
Depois de terminar meu banho e vestir minhas roupas quentes, fui até meu armário para pegar o presente de Natal de Anne que eu não tinha colocado debaixo da árvore por ser um buquê de flores com chocolates.
No entanto, minha concentração em arrumar o presente foi para a porta na qual alguém havia batido duas vezes, me fazendo franzir a testa.
──── Quem é? — perguntei, esperando uma resposta de quem estava atrás da porta.
──── Sua namorada, posso entrar agora? — ela me respondeu enquanto fazia outra pergunta em cima, com a voz um pouco abafada por estar do outro lado da porta.
──── Não, espere! — exclamei rapidamente antes que ela abrisse a porta, conseguindo ouvir um pequeno murmúrio abafado vindo da mesma.
Rapidamente peguei o buquê de tulipas, me posicionando em frente à porta enquanto me deixava arrumar algumas flores que estavam um pouco caídas.
──── Ok, agora você pode abri-la. — gritei, vendo que no mesmo momento a porta estava sendo aberta, revelando a garota com seu suéter lilás e sua calça jeans levemente larga.
Os olhos da minha namorada brilharam depois de ver o grande buquê em meus braços, conseguindo vê-la sorrir bobamente para mim. Um sorriso se formou em meus lábios depois que nossos olhos se encontraram, notando que a menor se aproximava lentamente de mim.
──── Sei que já te dei vários buquês com chocolates, então espero que você não tenha ficado chateada nem nada. — justifiquei-me, tentando convencer a garota de que era tudo o que eu lhe daria esta noite - o que claramente não é tudo isso.
──── Walker, você está brincando? Flores são o melhor presente que você pode me dar. — a menina pegou o buquê de flores e colocou no braço esquerdo, colocando a mão direita na minha bochecha e depositando um beijo em meus lábios.
Minhas mãos foram automaticamente para sua cintura e eu a puxei para perto do meu corpo, no entanto, descobrimos que não estávamos sozinhos no quarto quando ouvimos alguém coçando a garganta agressivamente.
Paramos o beijo para olhar para a porta e encontramos Leena, com seu moletom vermelho e calça de moletom cinza, encostada no batente da porta.
──── Eu não queria estragar o momento fofo do casal, mas nossos pais estão chamando vocês para jantar. — ela disse e logo saiu do quarto, deixando-nos sozinhos novamente.
Não demorou muito para que Anne colocasse as flores na minha cômoda e passasse o braço em volta de mim, fazendo-nos descer as escadas desajeitadamente.
Durante o jantar foi divertido, as risadas saíam dos lábios dos meus pais e dos meus irmãos com frequência e os assuntos eram sempre interessantes.
No entanto, assim que terminamos de jantar e de arrumar a cozinha, virei-me para minha namorada, que estava guardando o último prato na prateleira.
Meus irmãos provavelmente estavam na sala de jogos enquanto meus pais e sogros estavam na sala de estar conversando, e eu pude ouvir algumas palavras vindas da sala de estar.
──── Hmm... Podemos ir ao jardim? Eu queria fazer algo lá. — perguntei à minha namorada, que imediatamente me deu um sorriso animado.
──── Claro! — ela exclamou.
Saímos de casa pela porta dos fundos, onde fica o grande jardim, destacando várias luzes amarelas piscando no jardim, sendo possível ver o quanto a menina estava confusa.
Coloquei a mão no bolso de trás, tentando sentir se meu presente principal estava comigo, sentindo um pequeno volume no bolso, me sentindo aliviado.
──── Anne, lembra quando eu perguntei se você queria ser minha namorada? — perguntei a ela, sabendo que ela se lembrava daquele dia de um mês atrás.
──── Claro, você estava tão nervoso que até esqueceu de comprar os anéis. — ela comentou, rindo levemente depois de se lembrar do dia.
──── Então, vamos fingir que esse dia nunca aconteceu? — perguntei a ela, vendo que a menina parou de andar e me olhou confusa.
──── O quê? O que você quer dizer? — ela me perguntou com um tom nervoso na voz, então eu suspirei.
Então peguei as caixas dos anéis e depois fiquei de joelhos enquanto olhava para cima, vendo que ela tinha descoberto o que eu ia fazer.
──── Você quer namorar comigo? Agora oficialmente com anéis? — perguntei, percebendo que não estava tão nervoso quanto da primeira vez.
──── Meu Deus, Walker! E você ainda tem dúvidas? — ela me perguntou alegremente, e então me levantei, tirando da caixa o anel que seria dela.
O anel é fino e delicado, porém, o único toque que há no anel é o da Anne, que vem com um anel exclusivo com uma pequena pedra no topo.
Depois que a garota colocou o anel no meu dedo, agarrei sua cintura, aproximando nossos corpos e roubando um beijo dela.
──── Sou tão sortudo por ter você. — suspirei, olhando-a nos olhos.
─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───
Deixem sua ★!
VOCÊ ESTÁ LENDO
➹ 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 ── 𝖶𝖺𝗅𝗄𝖾𝗋 𝖲𝖼𝗈𝖻𝖾𝗅𝗅.
Fanfic𝐔m r͟e͟f͟ú͟g͟i͟o͟ para a 𝐈maginação [✓] 𝐏edidos abertos. [ ] 𝐏edidos fechados.