Capítulo Único

373 27 214
                                    

                     Autora On:
E vamos de one shot aleatória? Espero que amem essa fofura aqui tanto quanto eu 😍😍🥰

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando 🥰

                     ✨✨✨✨✨✨✨

Win estava animado com a nova fase da sua vida. Sabia que não seria fácil, mas... Estava empolgado realmente. Sempre foi um sonho ter a sua própria cafeteria e agora ele a tinha. Ela não era enorme mas já tinha o necessário: mesas e cadeiras, cozinha equipada, vitrine refrigerada e quente para os salgados e doces, máquina de café... Ele estava contente.

Lovers & Coffee finalmente estava dando as caras... Conseguiu fazer parcerias com alguns fornecedores para os alimentos e dali um mês, se desse tudo certo, a abririam.

Mas Win precisava encontrar mais gente urgentemente e estava com dificuldades disso, visto que a cafeteria ainda não tinha aberto oficialmente.

- Relaxa - disse Tontawan, sua melhor amiga e confeiteira responsável pelos doces - vamos conseguir. E se não conseguir de início temos eu e você.

- Só você não dá conta... Precisamos de mais uma pessoa pra te ajudar, aí sim...será corrido mas será possível. Podemos começar pelo básico e com o tempo vamos aprimorando a cafeteria, conforme aumentamos a nossa equipe. O problema é que ninguém quer trabalhar sem um pagamento inicial... É compreensivo. Mas como que vamos abrir sem profissional? Minha sorte ter você pois você é a minha melhor amiga. E além do mais preciso de alguém para dividir o apartamento também... Me endividei legal nesse sonho, você sabe. E por mais que eu more em cima... Ainda passarei por sufoco até as coisas estabilizarem. Minha família está para vir me visitar daqui quatro  meses.... Temos quatro meses para deixarmos a cafeteria pronta, sabe como me sinto em relação a eles. Não quero os decepcionar ... Isso se não aparecerem de surpresa... Ah, Cristo.

Tontawan se aproximou do amigo e o abraçou.

- Ei, relaxa. Você divulgou em todos os lugares possíveis sobre as vagas de emprego, não? Relaxa. Vamos dar conta. Temos coisas para terminar da cafeteria, então vamos focar nisso, hum?

Win concordou.

Sabia que a a amiga estava certa,não adiantava ficar ansioso. Ele então olha para sua obra de arte em forma de cafeteria e sorri.

O ambiente definitivamente era fofo, com paredes azuis claro e quadros em formato de corações pretos espalhados nelas. O acastanhado sempre quis ter algo assim, mais fofinho , e gostou de como ficou. Tontawan o ajudou com tudo, na escolha da cor, em como ele poderia tornar o seu sonho em realidade.

Mandaram encomendar toalhas personalizadas, de cor azul com o nome da cafeteria estampada nelas também... As cadeiras brancas terminava de deixar tudo combinando.

- Vamos por a mão na massa... Não terminamos de criar nossos cardápios. Precisamos focar nisso, já que temos uma base de fornecedores já firmados. Podemos arrumar nosso cardápio inicial - disse ela e Win concordou.

Então pelos próximos dias, eles focaram no cardápio e principalmente, a verificar se tudo estava funcionando bem, a máquina de café, as vitrines... Se estava tudo certo na cozinha. Ainda tinha trabalho a ser feito , até ficar tudo certo, então Win focou nisso enquanto rezava para alguém aparecer.

Foi em uma terça - feira, após ele e Tontawan experimentarem uma nova receita que deu completamente errado e Win acabou ficando com o rosto e corpo cheio de massa branca, que ouviram a campainha tocar da cafeteria.

Win estava rindo muito.

- Deixa que eu atendo - disse ele se limpando um pouco - de um jeito nessa bagunça aí, sua bagunceira - e Tontawan riu concordando.

Cafeteria do amor: Café, doces e beijos fofinhos. Onde histórias criam vida. Descubra agora