INTERLUDIO

182 32 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

	▪︎ Bravery comes from bloond, courange comes from thought

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪︎ Bravery comes from bloond, courange comes from thought.

Vegas Theerapanyakul primogênito do rei Asura Theerapanyakul e da rainha Linn Velaryon, príncipe de Westeros, filho dos céus e do mar, alfa lúpus, ele nasceu para governar prometido a coroa. Dono de uma personalidade forte e uma inteligência invejada ele costuma ter todos em suas mãos e omêgas aos seus pés como bem desejar exceto um. Aquele que ele mais deseja para si.

Pete Pongsakorn, filho do Lorde Mão, herdeiro de uma das mais antigas e renomadas casas de Westeros, senhores de Vila Velha, guardiões da antiga fé.
Um belo ômega, Pete sempre foi descrito pelos músicos como nada mais do que um possuidor de uma beleza próxima dos anjos, como um que tivesse caído a terra, mas não se deixe enganar sua inteligência rivaliza por igual com sua beleza, chamando a atenção de vários alfas, principalmente de um certo príncipe.

Alfa e ômega seus caminhos inevitavelmente se cruzam assim como os desejos dos deuses, mas seria capaz o ódio virar amor e seria esse amor capaz de resistir a uma guerra pelo trono.

◇●◇●◇●

VEGAS THEERAPANYAKUL

PETE PONGSAKORN


AVISOS

• Essa fanfic é baseada nos universos das Crônicas de Gelo e Fogo (Game of Thrones e House of de Dragon) junto do universo de KinnPorsche.

• Será uma fanfic Lgbt de época com vários shipps. Mas já digo que seu ship pode não aparecer então respeito.

• Ela se passa no universo ABO. Criado por mim com minhas regras então se você conhece ele de outro jeito tudo bem, mas aqui as coisas iram funcionar nas minhas regras para o errando da história ser coerente.

• Essa é uma fanfic de Dark Romance medieval, e ABO, então esperem que ela será passada e com muitos gatilhos, não leia se não estiver pronto e saber lidar com eles.

• Essa história se passa em outro tempo e outra época então algumas das coisas que aconteceram aqui podem ser estranhas para nós mas normais para o povo. Outras épocas outros costumes.

• Como eu disse haverá gatilhos, e temas tabus, mas não pretendo romântizar nenhum dele.

• Incesto e Age Camp (diferença de idade) seram coisas que aconteceram, então não se surpreendam com personagens da mesma família ou com uma diferença de idade muito grande de idade casando, isso é bem normal em universos medievais.

• Quantos aos personagens eu não acho que ajam mocinhos ou vilões aqui, todos eles teram a moral duvidosa em algum momento, eles estarão em guerra e faram o necessário para ganhar.

• O final da história será feliz, para alguns mas o decorrer dela fará vocês terem muitos surtos se preparem para tudo.

• Não recomendo está história para menores de 16 anos.

INHERITANCE GAMES (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora