01. Born of fire

176 35 72
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As histórias dizem que os Theerapanyakul são mais próximos dos deuses do que dos humanos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As histórias dizem que os Theerapanyakul são mais próximos dos deuses do que dos humanos. Descendentes da antiga Valíria, uma das últimas casas sobreviventes da perdição e os últimos senhores de dragões, senhores dos céus e do fogo.

Vegas realmente nunca levou essas histórias a sério, ele sabia que a maioria era feita para elevar os status da sua casa e colocar os Therapanyakuls como seres inalcançáveis, mas quando ele estava no céu montado em Vermithor, ele começava a acreditar um pouco porque pensar que uma criatura tão poderosa e grande o permitia o controle lhe fazia se sentir poderoso.

Ele voava por cima de toda Porto Real, rodeando a Red Kip, sentido o vento bater em seu rosto, era libertador, ele sabia que Vermithor também sentia o mesmo.

Pois um dragão sem seu cavaleiro é uma tragédia. Mas um cavaleiro sem seu dragão é um homem morto.

Quando ele pousa no fosso dos dragões ele vê os cuidadores soltarem um suspiro aliviado, Vermithor lhe coloca no chão e então ruge com força levantando voo, deixando vários homens caídos para trás.

O costume era os dragões ficarem presos no fosso, mas A Fúria de Bronze era um dragão tão temperamental quando seu dono, ele não podia ser preso.

Vegas caminhou até a carruagem onde seu fiel amigo Gwayne Pongsakorn estava, os belos cabelos vermelhos como fogo e os olhos verdes do alfa eram distintos chamando tanta atenção quando o título de herdeiro de Vila Velha, que no momento pertencia a seu tio até o mesmo atingir a maioridade.

Vegas achava curioso como ele e o irmão eram tão diferentes tanto na aparência quanto na personalidade.

—  Parece que toda vez que vejo esse dragão ele está maior —  o alfa de olhos verdes diz.

—  Ele é o segundo maior dragão vivo da casa Theerapanyakul, perdendo apenas para Vhagar, sabe ele já tem bastante espaço na cela você poderia voar comigo quando tiver coragem —  o outro alfa provoca.

—  Suas criaturas podem ser lindas, poderosas, mas eu ainda prefiro manter meus pés no chão, meu amigo.

Vegas soltou um bufo.

INHERITANCE GAMES (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora