Andei até a sala do meu chefe para lhe entregar meu portfólio, Sr Stuart é muito exigente quando o assunto é demonstração de alguma coisa.
Ele trabalha com os melhores então não gosto de erros no meu trabalho.
Minha letra é perfeita.
Ando com a roupa impecável.
Cabelo impecável.
E postura reta.Só tenho 22 anos, mas sou muito competente no meu trabalho.
Afinal ser uma das melhores arquitetas tão jovem é para poucos.Bato na porta dele e vejo ele me olhar pela porta da sala de vidro.
Ele sorri e me olha se aproximar.
- Boa Tarde, senhor stuart! Aqui está o portfólio que o senhor precisa.- Coloquei em sua mesa.
Ele sempre foi muito respeitoso comigo, tenho a idade de sua neta falecida.
Talvez seja por isso que ele gosta de mim, por me lembrar de sua neta.- Irei dar uma olhada, Lysa. Como foi sua semana?
Sento em sua frente.
- Foi bem calma, na verdade, minha prima fez aniversário ontem e estamos planejando ir viajar.
- Onde pretende ir aproveitar seus três meses de férias?
- Não sabemos ainda, senhor. Mas nunca fui a suíça!
- É lindo e bem seguro, fiz o pedido de casamento a minha esposa lá.
- Que legal, dizem que suíça é um dos lugares mais românticos depois da França.- Disse sorrindo.
Seu telefone toca e me levanto para me despedir.
- Estou indo, Senhor Stuart. Tenho algumas coisas para arrumar antes de ir para casa.
- Tudo bem, filha. Vá em paz e aproveite as suas férias!- Disse com um sorriso amigável.
- Até Junho, Senhor Stu!- Saio de sua sala andando até o elevador.
Atendi a ligação de minha prima Myra e lhe disse para me esperar na porta da empresa quando eu estiver saindo.
Primeiro vou arrumar meu escritório para quando voltar estar tudo arrumado.
Sai e entrei na minha sala e suspirei.
Batalhei bastante para chegar até aqui apesar de ser bem jovem.
Escutei uma colega de trabalho que está a uns anos aqui que estava dizendo na sala de café que eu poderia estar dormindo com senhor Stuart para conseguir um cargo alto na empresa sendo tão jovem.Fingi que não escutei por não ser de arrumar brigas, mas fiquei magoada ao extremo.
Aqui também tenho olhares de todo o tipo, embora alguns disfarcem.Depois de empilhar tudo que era pasta, arquivar os restantes de arquivos e deixar alguns PDFs salvos sai da minha sala.
Assim que sai da empresa eu soube que agora poderia relaxar.
Paro na frente da faixa de estacionamento e então o jipe de Myra encosta.
Lhe beijo no rosto e coloco o cinto após me sentar.
Ela da partida e vamos embora, pedi para ela me deixar em casa e depois ela disse que voltaria para dormir comigo.
Moro no último andar já que é mais tranquilo, mora só eu e mais duas pessoas aqui.
Esse prédio é novo, mas me mudei para cá tem apenas 4 meses.Não tenho mãe e nem pai, fui criada pela minha tia Margareth, mãe da Myra, embora tenha sido difícil já que perdi os meus pais com apenas 6 anos.
Minhas melhores amigas são Joane e Myra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vinda, Ao Inferno. 🔞
RomanceDurante uma viagem de férias para Suíça com sua melhor amiga e prima, Lysander passa a ser perseguida por um homem que ela não tem idéia do porquê está a perseguindo e então conforme os dias foram passando o estranho logo desaparece e logo com o fim...