2-Entre o bem e o mal eu fico com a paz

156 10 0
                                    

                      Landon Cabannez 🏀
Por motivos óbvios eu não gosto de domingos, bate uma deprê só de lembrar q amanhã é segunda.
E ainda mais quando vc acorda com uma criatura ruiva de mais ou menos 1,20 pulando na sua cama as 8:00 horas de um domingo.
Aí vc me pergunta como uma pessoa de 20 anos com uma irmã de 5 anos quase 6 vivem em um lindo apartamento em frente a torre elfel?? Eu te respondo: herança, meu avô (que Deus o tenha) deixou uma herança milionária quase bi pra mim e pra minha irmã e meu pai sente raiva disso até hj pq nem o próprio pai gostava dele, a única pessoa que o ama é a minha mãe q precisa de Síndrome de Estocolmo pra isso.

Sim, minha mãe tem síndrome de Estocolmo e ainda sofre violência doméstica, eu a amo muito diferente do meu pai q diferente dela eu o odeio.

Ok, pra contextualizar nós nunca nos bicamos e ele me batia muito e quando eu tinha 14 anos minha mãe descobriu que tava grávida da Clair e ele ficou puto por saber q seria menina e mandou ela abortar, porém eu não deixei e disse q eu ia cuidar quando eu fizesse 16 anos e pudesse ser emancipado, a Clair pelo menos foi amamentada pq meu pai não deixou fazer o mesmo comigo pq eu era homem e foi com 15 quase 16 q eu descobri a minha bissexualidade e graças a Deus q ele nunca descobriu.
Eu sou vegano dês dos meus 8 anos pela minha paixão pelos animais por isso hj eu faço faculdade de medicina veterinária e a Clair também é vegana.

A pergunta q não quer calar é pq vc não denuncia seu pai??? Simples ele é chefe de polícia e "amiguinho" de infância do prefeito.

E cá estou eu fazendo panquecas pra mim e pra pirralha enquanto assistimos um jogo de basquete da MBA.

-Don, vc já pensou em namorar???- Clair pergunta

-Ja pirralha, pior q já só espero a pessoa certa pq da pergunta???

-Ser tia parece ser legal, Don vc quer ter filhos??

-Sim, mas agora não. Oq vc acha da gente ir no restaurante q acabou de inaugurar??

-Otima ideia Don

                       Quebra de tempo

Ja estamos no carro e vou te falar q genética nós temos meus amigos

Eu tô todo de preto com uma jaqueta beje quadriculada

Eu tô todo de preto com uma jaqueta beje quadriculada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E a Clair com uma calça jeans, blusa preta e um Air Jordan

E a Clair com uma calça jeans, blusa preta e um Air Jordan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos e fomos fazer nossos pedidos até q eu os encontro...
Um par de olhos completamente diferentes um castanho e outro azul encontram com os meus e eu fico completamente ipnotisado parece q o tempo parou, ficou mais caro, senti um frio na barriga e eu sei q ela me é famíliar.

-Ou bobão acorda pra vida!- sou tirado da quelé lindo transe pela pirralha

-Porra q susto quer me matar?- pergunto

-Vc fica olhando pra garota igual a um psicopata e ela faz o mesmo, então é melhor vc parar de olha-la assim, sardento antes q aconteça um duplo assassinato- ela diz e fico chocado

-Garota vc tem quantos anos? Tá mais madura q eu- falo de boca aberta

-Mano tira uma foto minha?? Sabe como é né? Domingo a noite em Paris, não é todo mundo q nasce francês- fala fazendo pose

Ligo o celular e quase choro ao ver q são 23:00 de um domingo e q amanhã é segunda, porém sorrio ao ver minha irmã e lembrar de uma música que diz :
"Então faça a sua escolha e logo se decida
Vai querer o bem ou o mal pra sua vida?
O tempo é mto curto, não pode demorar
Tudo nessa vida é merecimento
Oq a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás
Entre o bem e o mal, eu fico com a paz"

02/06/24 16:48

DIMANCHE SOIR Onde histórias criam vida. Descubra agora