Stella Lancaster 🌷
Acordo às 6:30 pra ir a faculdade na força do ódio pq eu odeio acordar cedoEscolho um macacão verde com uma blusa branca rendada.
Termino de me arrumar e vou tomar café da manhã.
Ai vc me pergunta Stella pq vc não falou com seus avós? Simples, eles não acordam cedo, eles acordam lá pras 10:30 11:00 horas, então por isso eu sempre deixo um bilhetinho pra eles.Pego um metro pra ir a faculdade e quase durmo e vcs sabem q se eu for sozinha de metrô e cochilar eu perco o ponto.
Então meus amigos, eu fiquei fucking 20 minutos em pé, com sono e com preguiça.
É meus caros...ser pobre não é fácil. Vontade de chorar!!!!!!
Piso o pé na porta da faculdade e um furacão chamado Victor de escala 5 chega pulando em mim.
-Oie, minha cadela favorita!!! Eu nem te conto oq aconteceu comigo no final de semana!!!
-Então não conta!
-cala a boca! Sabe o Bruno?-nego com a cabeça -O que faz direito, joga basquete, alto, cabelos castanhos e é intercambista??
-Ahh, sim lembrei! O que tem ele?
-Então, depois da aula de sexta, na verdade durante seu ensaio ele chegou e sentou ao meu lado e puxou assunto depois ele pediu meu número e me chamou pra sair- ele diz empolgado
-Eeeeeee??
-Amiga ele é perfeito, incrível, maravilhoso, educado e interessado
-Que raridade
-Num é?!
-Vick eu já vou minha aula já vai começar em...-pego meu celular e vejo a hora e arregalou os olhos 7:57 a aula começa às 8:00 então eu me fodi legal- 3 minutos, tchau doninha!!
- Tchau vaca leiteira!!
Saio correndo, na minha concepção até mais que o Bolt, isso até esbarrar em algo duro e macio ao mesmo tempo até que abro os olhos e os vejo novamente e me sinto em um dos meus filmes favoritos, chama "Hotel Transilvânia" e meus amigos até parece que ocorreu um "tchan" aqui.
Me levanto rapidamente e me recomponho.
-Ehhh, oi me perdoa por ter esbarrado em vc e a propósito me chamo Stella- estendo a mão.
- Oi não foi nada não, não se preocupe e eu sou o Landon- apertou a minha mão e senti uma corrente elétrica instantaneamente
- Me passa seu número pra depois da aula eu te levar pra tomar um milkshake pra compensar esse desastre- falo envergonhada
-Claro!- ele fala passando a mão em seus cachos laranjas- meu número é*********
Salvo seu número, despeço-me olho a hora e saio correndo.
Chego na sala de aula envergonhada peço licença, me sento tranquila e assim foi o decorrer das aulas.
03/09/24 23:14
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIMANCHE SOIR
RomanceStella: Stella mora com seus avós dês que se entende por gente e nunca pensou que iria viver um amor recíproco e verdadeiro, até encontrar um pá de olhos azuis como o oceano e verdadeiros como o amor, que escondem milhões de segredos profundos e tr...