Capítulo 9

5 2 0
                                    


Victoria

Depois de 4 horas respondendo perguntas, tirando fotos, dando autógrafos, e sorrindo o tempo inteiro, finalmente fomos embora.

Chegamos na casa e nos jogamos no sofá, até a Helena já tava dormindo.

Victoria: finalmente - falo me deitando no chão.

Emilly: não aguentava mais sorrir - fala p
assando a mão na bochecha.

Victoria: também não - falo simples.

Lara: como que vocês aguentaram ficar sorrindo o tempo inteiro? - pergunta.

Luiza: psé, como não ficaram com dor de cabeça com tantas perguntas? - pergunta.

Emilly e Victoria: já somos acostumadas com isso - falamos juntas.

Emilly: além do meu medo de ser cancelada - fala negando com a cabeça.

Victoria: e eu sou atriz, tenho que fingir sentimento - falo passando as mãos nos olhos.

Miguel: cara já perceberam que a Victoria é a única que tá de terno? - pergunta me olhando.

Emilly: verdade - fala simples - tô falando que é sapatão - fala e eu mostro o dedo do meio pra ela.

Victoria: teu cu - falo simples.

Gustavo: que educação - fala e logo depois alguém aperta a campainha.

Miguel: eu atendo - fala levantando e inda abrir a porta.

Nois sentamos direto no sofá e no meu caso no chão.

Lara: por que você tá sentada no chão? - pergunta pra mim.

Victoria: por que sim me erra - falo simples.

Miguel

Xx: opa, vim ver a Victoria - um homem ruivo com os olhos castanhos claros meio musculoso fala na porta fala.

Miguel: opa, acho que ela não quer ver fã agora não cara - falo simples.

Xx: e quem disse que sou fã? - pergunta encarando o Miguel.

Miguel: então que você é - pergunto o encarando.

Xx: sou mais que fã e amigo - fala ainda o encarando.

Miguel: ah, pode entrar então - falo com a voz diferente.

Xx: obrigado - fala entrando.

Levai ele até a sala onde todo tava conversando entre si, quando a Victoria o viu se levantou rápido e correu até o mesmo o abraçando.

Victoria: Lucas - fala o abraçando o cara que a ergue um pouco e ela passa cada perna em volta da cintura do ruivo, e logo sai do abraço - o que faz aqui?

Lucas: vim ver se você não tinha matado alguém ainda - fala simples - é lulu

Victoria: fica tranquilo, não matei ninguém lulu - fala simples com um pouco de deboche.

~ 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍, 𝑨𝒕𝒆 𝑨 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 2 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora