FUGA

124 9 1
                                    

Suzumi: olha eu não ligo se eu faço tudo sozinho, estou tentando chamar atenção do povo da cidade para achar meu irmão.

Kakucho: que irmão?

Suzumi: bom eu perdi metade de minha família, minha irmã e meus dois irmãos.

Kakucho começa a analisar suzumi e vê algo em seu bolso.

Kakucho: oque é isso em seu bolso.

Suzumi: algo de meu irmão, ele acabou morrendo em minha frente e eu não pude fazer nada a única coisa que eu guardei.

Suzumi pega o negócio em seu bolso e mostra, era um par de brincos.

Kakucho: espera você é irmão de izana kurokawa.

Suzumi: sou sim.

Kakucho começa a olhar chocado para você e cai com tudo pra trás.

Ran: Mais como você é irmão de izana e não conhece o mikey e agente.

Suzumi: bom pelo oque eu me lembro tinham atirado no izana e no kakucho e quando eu presenciei isso em minha frente um sentimento me dominou e eu acabei partindo pra Cima só kisaki e comecei a bater nele sem parar mais eu não lembro quem foi que chegou por trás de mim e acertou minha cabeça com um ferro e consegui salvar o kisaki a tempo.

Kakucho: tá explicado agora com o dano do ferro você pode ter se esquecido de algumas coisas.

Suzumi se lembra de algumas coisas e cai no chão junto da espada.

Suzumi: eu fiquei afastado por 3 anos só por causa disso que merda e quando finalmente encontro alguém eu quase o mato.

Suzumi: eu não pude fazer nada em relação a tudo aquilo. Suzumi começa a respirar pesado e começa a suar.

Mikey: merda alguém tem que parar ele antes que o dark impulse ataque ele, e ele pode acabar destruindo tudo que tem em sua frente.

Sanzu: com a gente amarrado aqui é foda em.

Logo mikey olha para suzumi e vê o dark impulse surgindo nele.

Mikey: ele é um kurokawa né.

Kakucho: sim.

Mikey: sanzu pega a espada em sua frente.

Sanzu começa a balançar a cadeira e cai do lado dela, ele a pega com a boca e joga no colo de mikey, mikey pega com os pés e começa a tentar desamarrar as cordas.

Ele vê suzumi se aproximando deles lentamente com seus olhos brancos e dark impulse totalmente fora de controle.

Kokonoi: ahhh ele tá vindo eu vou morrer novinho ahhhh. Ele começou a gritar ali.

Suzumi começou a olhar para mikey que estava tentando se soltar dali e avança nele.

Sanzu: ahh vai logo mikey.

Mikey consegue, e por pouco desvia do golpe.

Mikey: merda oque eu faço.

Mikey teve uma ideia e avança pra cima de suzumi, suzumi o olha e avança também.

Kokonoi: ahh oque deu na cabeça dos dois.

Logo mikey da um abraço no suzumi tentando acalmar ele.

Mikey: tá tudo bem, eu sei que não somos irmãos da mesmo pai ou mãe mais temos sangues conectados. Mikey fala com dificuldade.

Mikey: eu entendo que você perdeu sua única família mais agora temos um ao outro.

Logo suzumi relaxa e a aura começa a desaparecer aos poucos, suzumi cai no chão e tenta respirar.

THE BOY IS MINE- MALE READER Onde histórias criam vida. Descubra agora