Você acorda e vê rindou ao seu lado, rindou abre lentamente seus olhos e olha suzumi.
Rindou: bom dia.....
Suzumi: bom dia rinrin. Você passa a mão em seu cabelo.
Rindou: eu vou tomar banho. Ele se levanta da cama mais e falho já que o mesmo cai no chão.
Suzumi: haha tá alegado.
Rindou: o merda, agora eu sei como é ficar assim.
Suzumi: que ajudinha.
Rindou: não debocha de mim me ajuda logo.
Suzumi se levanta da cama e leva rindou até o banheiro, o esperando terminar.
Q.D.TRindou entra em seu escritório em um prédio onde a boten trabalhava.
Mikey: esse é seu escritório tabom, e sua secretária chega já já tabom zumi.
Suzumi: tabom mikey.
Você entra na sala e analisa cada pedaço dali.
Suzumi: ok né melhor que o outro local.
Ele se senta, e analisa alguns papéis que avia ali, até ele se impressionar com um deles.
Suzumi: bom, aqui diz que uma tal de mulher misteriosa acaba de assaltar um banco e sequestrar uma garota de 17 anos e até agora ela está desaparecida.
Suzumi olha cada pedaço das folhas e encaixa que todas elas tinham aver com um assunto só.
Ele analisa elas até alguém bater em sua porta.
??: com licença posso entrar.
Suzumi: claro.
A mulher entra e fica em sua frente com uma expressão de felicidade em seu rosto.
??: eu sou kimura sua nova secretária.

Aparência da kimura.Suzumi: tudo bem, pode pegar mais desses para mim acho que descobri algo.
Kimura: claro senhor suzumi.
Suzumi: pode me chamar só de suzumi.
Kimura: claro. Ela fala num tom de felicidade para o senhor.
Kimura sai da sala e vai até uma sala onde tinha as informações onde suzumi precisava, e pega algumas.
Mais antes de ela sair, ela sorri pensando no rosto de suzumi .
Kimura: aii zumi.
Suzumi estava olhando cada traço das páginas.
Suzumi: no dia 05 desse mês ouve uma série de desaparecimentos de garotas de até 15 a 17 anos e no dia seguinte as 14 garotas foram achadas sem vida em lugares aleatórios como parque,lojas, matos, floresta.
Suzumi: e elas tinham sinal de estrupo e violência, e seus responsáveis não falavam nada a respeito.
Suzumi: então....
Alguém bate na porta e entra.
Kimura: oii suzumi aqui estão os papéis que o senhor pediu.
Suzumi: obrigada kimura, porque demorou sendo que a sala era aqui do lado.
Kimura: ah por nada senhor, desculpe a demora.
Suzumi: tudo bem kimura.
Suzumi: entrega isso pro mikey por favor.
Kimura: claro. Ela pega os papéis que avia na mesa e sai da sala indo entregar.
Q.D.T
Suzumi sai daquele prédio e espera rindou sair de lá.
Suzumi: demora a dele.
Já se passaram 5minutos e nada de rindou.
Suzumi: o gente não acham suspeito ele estar demorando muito não?
Mikey: Bom eu não dei hora extra pra ele, então pode ir lá conferir.
Sanzu: eu vou junto.
Suzumi e sanzu entram no lugar e procuram por rindou no escritório, menos em um lugar.
A sala dos fundos.
Você e sanzu abrem a porta vendo nada apenas uma sala escura com um mal cheiro.
Sanzu: cadê a luz desse lugar.
Suzumi: achei.
Você liga a luz, vendo uma cena horrível rindou estava caído no chão com uma faca em seu ombro esquerdo, você gela e olha para o mesmo.
Sanzu: Rindou!!!
Suzumi: merda.
Você analisa ele tentando ver se ele estava vivo, ótimo ele está ainda quente.
Você e sanzu olham em volta tentando achar algo mais só vem a porta sendo trancada por alguém.
Sanzu: eii abre a merda da porta.
Suzumi: você viu quem foi?
Sanzu: infelizmente não.
Suzumi: se ficarmos aqui o rindou vai sangrar até morrer.
Sanzu: então da licença.
Sanzu se afasta e corre em direção a porta arrombando ela.
Sanzu: vamos logo.
Os dois correm até a saída, mais viram que os outros não estavam lá.
Suzumi: cadê os outros.
Você só vê uma carta e um rastro de sangue no chão.
Sanzu: olha vamos ficar juntos.
A carta dizia.
Caro suzumi se está lendo isso
É porque óbviamente estou anunciando
Que seus belos amigos estão sobre minhas mãos e se você não achar eles até 20 de outubro já sabe oque acontece né. ASS: Red fake.Você se perguntou porque? Logo eles? É sua culpa talvez?
Você se delirou em seus pensamentos até ouvir uma pessoa chorando no quanto de um carro.
Era kimura com uma arma em sua mão.
Suzumi: kimura oque foi?
Kimura: eu os protegi.
Sanzu: como assim garota.
Kimura: o mikey me jogou uma arma e falou para atirar na pessoa que estava atrás dele mais eu atirei e não acertei nada e quando eu fui atirar denovo todos desapareceram.
Sanzu: acha seguro levar ela para nossa casa.
Suzumi: não, tenho um lugar mais seguro que podemos resolver isso.
Você pega rindou e faz os primeiros socorros e consegue resolver a facada em seu ombro e coloca ele atrás do carro.
Sanzu: entrem logo.
Suzumi: a localização do lugar é xx-167
Ele se dirige até um local isolado é estranho.
Sanzu: tá tentando matar agente não né.
Suzumi: não aqui foi o lugar onde eu fiquei, por conta que eu fugi de algum lugar.
Você sai do carro e vai até uma beco.
Suzumi: eu já volto.
Autora: oiii amanhã eu posto o próximo capítulo bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOY IS MINE- MALE READER
FanfictionMale Reader Suzumi acabou se afastando de tudo, e depois por 3 anos e se recontrou com todos mais um mistério acaba acontecendo