Capítulo 1: Mundo em Conflito

0 0 0
                                    

Em campo de batalha desolado, com ruínas espalhadas e torres metálicas retorcidas. O vento levanta a poeira, criando uma névoa constante que distorce a visão. As Ceifadoras – máquinas aranhas com lâminas afiadíssimas – avançam como predadores, rastreando qualquer sinal de vida humana. Elas emitem sons metálicos rítmicos que ecoam no ambiente, aumentando a tensão.

Enquanto isso Ícaro  corre entre escombros, ofegante. Ele carrega um rifle leve nas costas, mas seu foco é na manipulação de calor para criar ondas de chamas que afastam as Ceifadoras. Ele se esquiva com movimentos rápidos, mas a exaustão começa a se manifestar. Ele olha para a esquerda, vendo destroços de outros soldados que não tiveram a mesma sorte.

Ícaro:(suando,com uma voz cortante) Eu disse para darem cobertura! Se eu acabar virando picadinho, a culpa vai ser toda de vocês!

Enquanto isso  Seraph, está posicionada em uma torre caída a alguns quilômetros de distância. Seus olhos estão fixos em um monitor holográfico que projeta um mapa detalhado do campo de batalha. Ela ativa sua habilidade, e uma barreira invisível começa a se formar ao redor de Ícaro, embora ele ainda não perceba. Seraph é meticulosa, ajustando a densidade da barreira para maximizar a eficiência.

Seraph:(murmura para si mesma) “Só mais um segundo… calculando… ajuste de ângulo… pronto.”

Observando tudo  Murmúrio, que está mais afastado, em uma colina com visão ampla do campo. Ele fecha os olhos e respira fundo, concentrando-se. Quando fala, sua voz é amplificada por ondas sonoras que penetram o caos da batalha.

Murmúrio: (em tom calmo, mas firme) “Posição segura. Reagrupem na coordenada três-zero-oito. Seraph, mantenha a barreira por mais trinta segundos."

De volta a Ícaro, ele sente a barreira invisível protegendo-o, permitindo que ele desvie mais facilmente das lâminas das Ceifadoras. Seu instinto é avançar e explodir tudo com suas chamas, mas ele é forçado a seguir as instruções de Murmúrio. Essa frustração é evidente em cada movimento.

Ícaro: (bufando) “Vocês sempre tão certos… mas um dia eu vou fazer do meu jeito, e aí quero ver quem vai me impedir.”

As Ceifadoras se reorganizam, cercando o grupo, mas com a proteção de Seraph e as coordenadas de Murmúrio, conseguem recuar com segurança. O capítulo termina com o trio se reagrupando em uma clareira, os corpos tensos e o ar carregado de adrenalina.

Seraph:(tirando o capacete e limpando o suor) “Missão cumprida, mas o custo físico ? Esse, ninguém calcula.”

Ícaro: (sarcasmo amargo) “Quem liga? Só somos números , não é isso que eles dizem?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filhos  do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora