Entre Amores e Desafios: O Coração Não Descansa

17 2 0
                                    


O sol filtrava seus raios dourados através das folhas das árvores, criando um padrão de luz e sombra no chão do parque. Charlotte estava sentada em um banco, os dedos nervosos brincando com a corrente que pendia de seu colar. Ela olhava para o lago, lembrando-se dos momentos felizes que passou ali com Engfa. Era o lugar onde tudo começou, onde suas risadas ecoavam e seus olhares se cruzavam de uma forma que fazia seu coração acelerar.

Mas agora, a vida parecia mais complicada. O trabalho exigente de Charlotte a afastava de Engfa, e as longas horas no escritório tornavam difícil encontrar tempo para o amor. Ela suspirou, pensando em como era frustrante não poder estar ao lado de quem realmente amava. A saudade apertava no peito.

De repente, ela viu Engfa se aproximando, com seu sorriso radiante iluminando o dia nublado que havia se instalado em sua mente. O coração de Charlotte disparou. Engfa sempre tinha esse efeito nela.

— Oi! — Engfa exclamou, sentando-se ao lado dela. — Senti sua falta!

— Eu também… — Charlotte respondeu, tentando esconder a tristeza na voz. — O trabalho está puxado.

Engfa franziu a testa, percebendo a preocupação nos olhos de Charlotte. — Você sabe que eu entendo, né? Mas precisamos encontrar um jeito de fazer isso funcionar. Não podemos deixar que as obrigações nos afastem.

Charlotte sorriu levemente. — Você tem razão, como sempre. Só… às vezes é difícil.

As duas ficaram em silêncio por um momento, apenas desfrutando da presença uma da outra. Então Engfa pegou a mão de Charlotte e entrelaçou os dedos.

— Olha, temos esse dia inteiro pela frente! Que tal aproveitarmos? Podemos ir àquela sorveteria nova ou dar uma volta no parque?

O coração de Charlotte se encheu de alegria. — Isso seria perfeito!

Enquanto caminhavam juntas pelo parque, rindo e compartilhando pequenas histórias, Charlotte percebeu que o amor delas era mais forte do que qualquer desafio. E mesmo que as obrigações insistissem em atrapalhar, elas nunca desistiriam uma da outra.

Assim começou mais um capítulo da história delas: cheio de amor, desafios e promessas.

Entre Amores e Desafios: O Coração Não Descansa - EnglotOnde histórias criam vida. Descubra agora