.eu quero você.

253 36 6
                                    

- Eu disse que eu penso em você de quatro na minha frente enquanto meto três dedos de uma vez sem dó.

Minjeong cuspiu toda água que tinha em sua boca, molhando os bancos, sua própria roupa e, consequentemente, Karina que, ao invés de ficar irritada ou chateada, gargalhou.

- Bom, agora eu tenho uma desculpa pra tirar minha roupa, não acha?

Karina retirou sua blusa branca a jogando em qualquer canto, em seguida desabotoou sua calça jeans a descendo lentamente pelas suas pernas, tirando os sapatos e as meias antes de tirar o jeans por completo.

Minjeong estava boquiaberta com a cena e seus olhos não conseguiam focar em outra coisa a não ser no colo da mais velha. Pelas roupas que vestia tinha uma noção que Karina tinha grandes seios, mas vendo agora tampado apenas pelo sutiã de renda preta podia ter certeza, aqueles eram os seios mais suculentos que já havia visto em toda sua vida.

Karina se aproximou de Minjeong colocando suas mãos na barra da camisa da menor.

- Posso? - perguntou a mais velha.

A loira nada disse, apenas assentiu lentamente com a cabeça. Karina riu e em poucos segundos Minjeong já se encontrava completamente nua deitada no banco do carro.

- Sabe, pequena, eu esperei pacientemente por um bom tempo - Karina dizia enquanto enquanto ficava por cima de Minjeong - Mas agora, vendo você assim, eu perdi totalmente o controle.

Karina avançou nos lábios de Minjeong, em um ósculo lascivo. A mais nova puxava o sutiã de Karina até libertar seus seios os agarrando com as duas mãos fazendo com que a morena soltasse um gemido rouco na boca de Minjeong; que na mesma hora sentiu sua intimidade encharcar.

- De boba você não tem nada né, Kim Minjeong.

Minjeong sorriu mordendo o lábio inferior. Karina riu retirando sua própria calcinha e seu sutiã. Agarrou a cintura da mais nova com força chocando suas intimidades, tirando gemidos de ambas.

Karina ditava os movimentos, roçando suas intimidades com força e rapidez. A mão que antes estava na cintura de Minjeong agora apertava o seio esquerdo da menor, enquanto o direito era agraciado pela boca quente de Karina chupando e mordiscando o mesmo.

- R-rina

- Fala, pequena. O que você quer?

Minjeong segurou a mão da maior que era usada de apoio e o levou em direção ao seu pescoço. Karina entendeu o que era para ser feito e agarrou a garganta da menor sem demora, pressionando as laterais com os dedos.

A única coisa que saia da boca de Minjeong eram gemidos e palavras que, se estivesse dentro da igreja, certamente um raio cairia em sua cabeça.

Karina foi parando os movimentos a contr gosto da mais nova que gemeu em descontentamento, recebendo dois tapas estalados no rosto que com certeza deixaria uma marca, não que Minjeong se importasse com isso.

- Relaxa, pequena. Ainda não acabou.

Karina selou seus lábios em um beijo molhado, descendo para o pescoço dando mordiscadas e chupões, passando pela clavícula, entre os seios, pelo abdômen lisinho até finalmente chegar a intimidade de Minjeong, que não comseguia parar de se remexer a procura de contato tamanho era o tesão que sentia.

take me to churchOnde histórias criam vida. Descubra agora