Capítulo 01.
Como se fosse as lágrimas da LuaFoi no fim da tarde em meio a uma chuva fria, o céu nublado e escuro clareava de tempos em tempos com os raios que caíam. Era uma floresta escura e amedrontadora que um garoto andava sem propósito, sem rumo, sem memórias. O mesmo não sabia onde estava, porque estava lá, e nem mesmo o seu próprio nome. Ele apenas sentia que precisava sair dali o mais rápido possível, tinha a sensação de estar procurando por algo na qual ele não sabia o que era. mas.. Qual direção seguir?
O garoto estava no meio de uma floresta, coberta por árvores enormes em sua volta. Sem memórias como ele saberia como sair dali?
Caminhando por horas, a visão do garoto começa a se embasar aos poucos, até que o mesmo cai de cara naquele chão lamacento. Fome, frio, cansaço, ansiedade, confusão. Tudo isso colaborou para fazer o garoto perder lentamente a consciência, mas antes de desmaiar, ele vê uma figura no meio das árvores vindo de longe em sua direção, lentamente, mas antes da figura se aproximar o suficiente para se reconhecer seu rosto. Seus olhos começaram a ficar pesados, o garoto se esforça para permanecer acordado, mas perde lentamente sua consciência e desmaia, em meio aquela tempestade de raios que iluminavam o céu. O corpo do garoto tremia de frio, certamente estava fazendo dois graus naquela noite, e com a chuva a sensação térmica diminuía para zero graus. Os últimos pensamentos do garoto antes de perder a consciência, era: [E-eu.. não quero morrer].....(???) [Ainda é cedo mas, espero que cumpra com a sua missão futuramente]...
Estava frio e completamente escuro, a única coisa que o garoto via era uma luz vermelha em sua frente, no meio da escuridão. Daquela luz sinistra saia uma voz. Como se quem estivesse falando soubesse quem o garoto era, e porque ele estava na floresta. Desesperadamente, ele se forçou a falar pois tinha um mar de perguntas e interrogações em sua mente, porém, ele não conseguia dizer uma palavra sequer. É como se ele não tivesse controle sobre seu próprio corpo. Essa sensação! a sensação de não pertencer a seu próprio corpo. Isso deixou o garoto com medo. E quem não ficaria? depois de tudo isso, o garoto abriu os olhos, sentindo um cheiro desconhecidamente bom.
(???) [Ah, finalmente. Que bom que você acordou!]
O garoto acordou olhando para um teto desconhecido, aquilo era um sonho? Só podia ser. A sensação de ter alguém te controlando, como se você fosse uma marionete, é algo horrível e anormal. Só podia ser um pesadelo.
Eu levantei-me lentamente e perguntei: [quem é você? e quem eu sou? o que eu!?]
(???) [Acalme-se por favor! eu não vou fazer nada de mal com você. Meu nome é Delphyne,
vi você caído no chão lamacento da floresta, então resolvi te trazer até a minha casa. Bem, na verdade não é uma casa em si, tá mais pra um abrigo temporário.]Eu estava deitado na única cama que tinha ali, era um espaço aberto na parede, será isso uma caverna? a única coisa que tinha era uma cama, um tronco e uma fogueira. E falando em fogueira. Uma panela estava em cima daquele fogo quente, junto com toda aquela fumaça, um cheiro extremamente bom, suave e relaxante saia daquela panela, é um aroma que abriria o apetite de qualquer um.
*Uuhuumm*
Minha barriga começou a fazer um barulho estranho, oque será isso?
(garoto) [O-o que é isso? minha barriga está emanando um barulho estranho, EU VOU MORRER!!?]
(Delphyne) [Claro que não isso é só fome!.
você tem sorte, acordou exatamente no momento em que a comida ficou pronta]Esse cheiro! entendo, então isso se chama comida!
(Delphyne) [Tome, você deve estar morrendo de fome não? coma o quanto quiser]
Delphyne me entregou um prato e uma colher gentilmente. Esse cheiro e tão bom, algo que deveria ser considerado divino, algo tão bom assim eu posso comer mesmo? o cheiro estava tão bom, que eu simplesmente parei de pensar e dei a primeira colherada depois de ouvir meu estômago roncar. Meus olhos se encheram de lágrimas! Não consigo parar de comer, mas também, não consigo parar de chorar, oque será essa sensação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shi No Keshin
Hài hướcUm garoto sem memórias chamado Tsuki, vaga sem rumo por uma floresta, no meio de uma noite tempestuosa, onde a chuva caia. Quando o garoto estava prestes a morrer de fome e frio, o mesmo é salvo por uma gentil garota chamada Delphyne, que estava de...