Ritual Amaldiçoado.

6 1 0
                                    

Capítulo 04.
Ritual amaldiçoado

A noite já havia tomado conta do céu, a lua brilhava exatamente igual ao dia em que eu estava no meio da floresta. Mas diferente daquele dia, agora eu tenho um propósito, e também tenho um local no qual quero ir. Além disso, eu não estava sozinho. Delphyne estava completamente sobrecarregada e inconsciente por causa de sua batalha. E eu estava a carregando nas costas, lentamente e ofegante.
A trilha da floresta estava completamente destruída. Com a chegada da noite o fogo que estava se alastrando pelas árvores havia se apagado. Era um cenário triste de se ver. Mas com as árvores caídas era possível ver o horizonte, sendo bem mais fácil de enxergar tudo a minha volta.
Depois de andar por 3 dias e 3 noites sem parar, com Delphyne em minhas costas, finalmente cheguei em uma cidade pequena.
Fiquei ansioso, e finalmente senti que nós estávamos salvos. Gastei toda a minha energia, (que já não era muita) para correr com tudo em direção a quela cidade. Porém, eu fui barrado por um guarda.

(Guarda) [Opa, opa calma aí garoto! Se quiser entrar primeiro mostre sua identidade].

Não consegui processar o que o guarda disse, meu cérebro já não tinha mais energia. Minha visão estava embaçada, meus braços ficaram tremolos, quando de repente senti meus olhos pesados como rochas. Desmaiei de cansaço caindo de cara no chão, e Delphyne continuava em minhas costas. Nós dois estávamos inconscientes.

(Guarda) [U-ué! o que aconteceu? será que eu fiz alguma coisa!!?]

(???) [O que aconteceu aí Yuta?]

(Yuta) [Um garoto e uma garota desmaiaram de repente aqui, o que eu devo fazer!!?]....

Do nada, tudo ficou escuro. Eu olhava para todos os lados mas não via nada além de escuridão. Um vazio aparentemente infinito, e interminável. Nem mesmo o chão era possível de se sentir, é como se eu estivesse flutuando em um nada absoluto.
A única coisa que eu via era uma luz vermelha, flutuando na minha frente. Eu me lembro desse lugar, me lembro dessa luz e desse vazio silencioso. Será isso novamente aqueles sonhos?

(*****) [Os acontecimentos e os eventos ainda vão continuar, sua evolução estará completa assim que a terceira história se cessar. Os portões do inferno vão se abrir, e sua verdadeira natureza irá surgir].....

Uma voz misteriosa saiu daquela figura vermelha e estranha, que estava em minha frente. Aquela voz, lembro de já ter ouvido ela antes. Novamente, senti meu corpo completamente desconectado da minha mente, era estranho. Ele não me respondia. A única coisa que eu podia fazer, era escutar aquela coisa falando comigo. Mas fazer perguntas era impossível. A voz ecoou por todo aquele vazio silencioso, me dando calafrios.
O que diabos aquela voz quis dizer? A voz fala com um Tom enigmático, de modo que me faz ficar pensativo...

(***) [Cumpra com o seu dever, e um dia você irá entender]...

Eu me forcei ao máximo para tentar falar algo, mas nada saiu da minha boca. Até que..

(Tsuki) [ESPERA....!!!]

De repente eu acordei, olhando novamente para um teto desconhecido. Eu estava ofegante, me perguntando o que estava acontecendo. Enquanto olhava para todos os lados.

(Delphyne) [!!!!....!!??]

Depois que eu acordei, tinha visto Delphyne ao meu lado. Ela acordou e imediatamente caiu da cama, com uma cara de dúvida.

(Delphyne) [...Ma-mas que merda..!!?]

Eu estava mais confuso do que Delphyne. Nós estávamos em um quarto. Nossas feridas estavam enfaixadas, quem não ficaria confuso em uma situação como essa?
Do nada, alguém entra no quarto dizendo:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shi No KeshinOnde histórias criam vida. Descubra agora