Johnny e o grupo dos Cobra Kai desceram o morro e estacionaram na areia fazendo uma grande ceninha medíocre.
Johnny parecia aflito.
- Ali, precisamos conversar.
- Johnny, não, nós terminamos.
Quando o Daniel se aproximava novamente de Ali depois de ter ido buscar a bola que ela chutou longe, Johnny olhou para ele com raiva.
Isabella revirou os olhos e colocou as mãos na cintura apenas observando aquilo com total tédio enquanto ondas geladas batiam em sua pele.
Isabella sabe muito bem o tipo de Johnny, e já presenciou tantas ceninhas dele assim que dessa vez tentou ignorar. Se virou novamente para o grande mar e mergulhou. Quando voltou para superfície a discussão parecia mais acalorada, pois escutou gritos e isso lhe fez virar bruscamente.
Em geral Ali sempre conseguia fazer Johnny calar a boca e parar de ser escroto, mas isso acontecia quando eles namoravam.
Daniel estava no chão com uma das mãos no olho que foi atingido por Johnny.
Ali estava brava e gritando com Johnny.
Johnny falou algo que não escutei e começou a ir embora em passos fortes sobre a areia - nessa hora Isabella já havia saído do mar e andava até Ali. Ele foi até sua moto novamente e subiu nela fazendo com que os outros Cobra Kai fizessem o mesmo.
Deram partida nas motos e saíram jogando areia - exceto Tommy que quando viu Silvershine, sorriu tímido e acenou fazendo com que ela retribuísse. Ele sorriu mais ainda e deu partida na moto saindo alcançando os outros garotos.- Ali. - colocou a mão no ombro da amiga. - Tudo bem?
- Onde... - disse com a voz trêmula. - Você estava?
- No mar. Assisti tudo de longe.
Ela deu um longo suspiro e abaixou a cabeça.
- Eu odeio essas brigas. Terminei com ele exatamente por causa disso.
- Eu sei... Eu só não te abraço porque ainda estou molhada. - falou e Ali ergueu a cabeça rindo fraco.
- Vou juntar as coisas para ir embora. - disse e Isabella concordou.
A garota se virou e pode ver os garotos tentando ajudar Daniel, mas ele recuava ajuda a todos.
Seus olhos se encontram com os de Freddy que sem dizer nada sinalizou para que ela fosse até o garoto ferido.Assim fez.
- Larusso? - se ajoelhou em sua frente e ele ergueu a cabeça para lhe olhar.
- O que foi? Não quero ajuda. - respondeu seco e Silvershine revirou os olhos soltando uma risadinha.
- Não precisa ficar assim porque apanhou na frente da garota que queria. - ele desviou o olhar. - A Ali não tem essas coisas de querer um garoto só porque ele é forte ou valentão.
- Mas pelo visto ela namorou aquele Johnny Lawrence que é exatamente assim. - retrucou.
- Isso foi coincidência. Sem contar que essa galera se conhece desde a infância... - suspirou. - Nem sempre Johnny foi daquele jeito. - Daniel voltou o olhar para Isabella e ela estendeu a mão para ajudá-lo a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Silver Shine | Daniel LaRusso
Romance⏤ 𝐎 último ano do colegial chega e junto dele um novo amor.