Verão não é exatamente a estação preferida de Isabella - não é que ela odeie -, pois o inverno ou o outono lhe agrada mais.
Apesar disso, é no verão onde ela se encontra. As férias que ela tanto ama estão acabando e isso a perturba imensamente.
Sua mãe encheu sua cabeça com insistências para que a garota saia para aproveitar os últimos sem aula, mas ela negou pensando que poderia suar com o sol quente do lado de fora, e aquilo causaria um estresse enorme nela.
- Querida... - a Sra. Silvershine largou a faca que usava para cortar os legumes para o jantar. - Tem certeza que não quer sair? - perguntou pela terceira vez no dia fazendo com que a garota sentada no balcão da cozinha revirasse os olhos.
- Eu não quero, mamãe... - disse arrastado.
- Sua mãe está certa, Isabella. - o Sr. Silvershine apareceu vindo da sala de estar abraçando a esposa por trás como cumprimento e a defendendo.
- E para onde eu iria?
- O que acha da praia? - sugeriu a mulher.
- Definitivamente não. O sol está queimando mais ainda na praia.
- Então vá passear pelo bairro. - o homem sugeriu.
Ela encarou os pais que a olhavam com um sorriso cínico e bufou já derrotada.
- Ok. Eu vou. - desceu do balcão e subiu as escadas indo até seu quarto.
A garota usava um short jeans, uma regata branca justa, colocou suas sandálias e pegou os óculos escuros de sua mãe pois não achou o seu.
Ela saiu pela porta e começou a caminhar.
Isabella não é exatamente rica como Ali Mills - a garota mais popular da escola e sua melhor amiga - mas ela tem uma boa situação financeira com uma grande casa de dois andares para morar num bairro consideravelmente seguro.
A garota andava não tão preocupada sobre para onde iria, já que conhecia aquele lado da cidade perfeitamente.
Ela morava no final do bairro, que por acaso fazia "fronteira" com o bairro de um dos seus melhores amigos de infância.
Freddy Fernandez.
Ela logo avistou Reseda e abriu um sorriso quando as piadas do garoto viram a sua mente.
Isabella abriu o portãozinho que apenas estava escorado e adentrou o lugar logo dando de cara com Freddy indo em sua direção com um sorriso e com a bicicleta ao seu lado.
- Isa. - se aproximou estendendo a mão que foi aceita num aperto.
- Freddy!
- O que faz aqui?
- Minha mãe ficou enchendo minha cabeça pra eu sair... Só saí de casa sem rumo e acabei vindo pra reseda ver meu bom amigo.
- Por coincidência, eu estava pra sair agora. É uma boa vir comigo.
- Concordo. - sorriu.
Ela ficou ao lado do garoto e começaram a andar indo em direção ao portãozinho novamente com intenção de sair.
O que não estava nos planos foi Freddy ser jogado no chão quando se aproximaram do portãozinho.
O portãozinho de madeira foi aberto com um chute, que logo revelou um garoto com os olhos arregalados.
- Ei! Me desculpa! - o garoto que segurava uma bicicleta também a escorou na parede e ajudou Freddy a se levantar.
- Você luta caratê, é? - Freddy perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Silver Shine | Daniel LaRusso
Romance⏤ 𝐎 último ano do colegial chega e junto dele um novo amor.