Aviso ⚠️
Essa fic vai ser bem curtinha mas eu fiz ela com muito amor , se encontrarem algum erro de português me avisem e se quiserem fazer algum pedido de fanfic me falem que vou fazer outra de acordo com os pedidos . Muito obrigada pela atenção e espero que gostem. ❤️—————————————————————————
🎸Han pov
Desde pequeno eu já sou noivo , parece loucura mas a questão é que , por interesse da minha família e da família do meu "noivo" , nós noivamos , eu estava com 12 anos e ele com 13 ( agora eu tenho 22 e ele 23 ). Não que eu esteja com raiva da minha família por isso, pois convenhamos, meu noivo é um gostoso , ele é dono de uma empresa de moda super bem sucedida e de uma boate super cara ( não pensem coisa errada , só foi um negócio com o ex proprietário) embora nós não nos vejamos muito eu sei que ele é uma pessoa muito boa , ele não esconde nada , ele é totalmente transparente, e como eu sei disso é porque eu já fiz algumas pesquisas sobre a vida pessoal dele, mas isso não vem ao caso , Minho de fato é uma pessoa encantadora, ele é bonito, alto , com um sorriso encantador, estiloso , cheiroso , é melhor eu parar por aqui , pois eu poderia ficar o ano todo falando de suas qualidades .
Diferentemente de Minho , eu não sou muito bem o que minha família acha que eu sou , recentemente eu comprei um balcão gigantesco sem o consentimento da minha família, você deve estar se perguntando o que eu vou fazer com um balcão, e a resposta é bem simples, quero fazer uma revendedora de motos . Motos são minha paixão , no meu tempo livre sempre vou a um circuito de corrida ( minha família não pode nem sonhar disso), isso também leva para outra questão que minha família não sabe, é que eles acreditam fielmente que eu curso engenharia robótica, sendo que na verdade eu faço engenharia mecânica, eu também sou cantor em uma boate chamada red lights que é do meu amigo Chirtopher Bang , que nosso grupo chama de Bang Chan , e o gerente de lá também é do nosso grupo , além de ser o namorado do Felix , o nome dele é Hyunjin , os dois gerenciam a red lights , que é quase a melhor da Coreia competindo somente com a Pentagon ( a boate do Minho ) , meu noivo também não sabe desses detalhes , bom , se é que ele sabe a cor dos meus olhos. Durante todos os nossos encontros ele sempre tá mais preocupado com a empresa do que comigo, fora que a gente quase nem tem mais encontros, antes , nós tínhamos combinado de ter um encontro por semana , toda sexta, mas faz algum tempo que não vamos a nenhum.
Nesse momento acabo de voltar da faculdade e logo me jogo no sofá da minha casa secreta , que obviamente minha família não sabe da existência e logo vejo vindo da sala meu melhor amigo com um prato cheio dos seus brawnies deliciosos.
-Lilix!!!!- digo logo indo correr para abraçar meu amigo Felix.
-Sai cão, seu interesseiro - disse ele com sua umilde umildade .
E assim ficamos comendo e brincando até minha mãe ligar , o que é bem raro por ela morar nos Estados Unidos por conta da sede da empresa da minha família ( que logo será minha ).
Ligação on
-Alô mamãe- digo em um tom simpático.
-Olá meu filho , não sei se você foi avisado mas eu cheguei na Coreia e queria jantar com a família, você pode chamar o Minho ? - diz ela em um tom animado e cansado, provavelmente pela viagem.
- Claro mãe chamo sim .
- Ótimo , obrigada filho, mas por que você não está em casa ? Onde você está? Quer que eu vá te buscar? - pergunta e logo me faz rir com a sua montanha de perguntas.
- Eu tô na casa do Felix mãe, -minto- passei aqui depois da faculdade, não prescisa me buscar. - disse e logo ouvi ela concordando.
-Tá bom filho , vê se volta pro jantar, tchau- Diz se despedindo.
-Tchau. -digo e logo desligo
Ligação off
Após desligar a ligação mando mensagem pro Minho pra contar sobre o jantar.
Chat on
^me
Oi Minho, minha mãe
voltou pra Coreia e quer
você vá jantar com a
gente^^
17:12.Noivo gostoso
Ok, eu vou dar um jeito
de sair da empresa mais
cedo .
17:15^me
Ok , obrigada ~~
17:15
Chat offLogo desligo meu celular e dou um tchau para Felix , logo pegando um táxi , eu até iria de moto se minha família soubesse ao menos da existência dela .
Chegando em casa logo vejo o carro de Minho no estacionamento e entro na casa indo direto pro meu quarto tomar um banho e trocar de roupa. Alguns minutos se passaram e eu finalmente saio do quarto já todo arrumado e vou para a sala de jantar onde encontro meus pais e o Minho.
- Oi filho - dizem meus pais em uníssono,
-Oi ! - digo aos meus pais e depois logo olho para Minho que já me encarava de cima abaixo com a boca levemente aberta ,o que eu adorei - Oi Minho- disse em um tom simpático com um pouco de provocação.
-Oi Han - disse ele parecendo sair de seu transe.
Logo a comida chegou e jantamos tranquilamente trocando algumas conversas durante a refeição, muitas vezes elogiando a comida . Logo após o término do jantar , Minho diz que prescisava ir em bora para terminar de resolver alguns assuntos de sua mãe. Logo quando ele sai eu peço licença e vou para meu quarto dormir .
Quando chego no meu quarto meu celular apita com algumas mensagens e quando abro a conversa era Bang Chan pedindo se eu poderia ir cantar na sexta na red lights , logo respondo que sim jogando meu celular de lado finalmente podendo pegar no sono .
__________________________________
🌷 autora
Cap de hoje curtinho kkkkkkk vão ter que acostumar por enquanto ,prometo que vou TENTAR fazer capítulos maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos dizem ~minsung~
FanfictionMinho e Jisung desde pequenos são compremetidos um com o outro por conta dos enteresse de ambas as famílias, porém assim que Jisung sai pra estudar no exterior, ele é obrigado a voltar .