🐈Minho pov 🐈Naquele sábado fico trabalhando até as 15:35, logo depois de acabar de separar os arquivos necessários, vou em direção ao estacionamento , entro no meu carro e vou rumo a minha casa , não sei o por que mas eu estava muito animado para ver meu noivo , bom nosso casamento é arranjado mas eu sei que o que eu sinto por ele não é.
Quando chego em casa vou até o meu quarto , e quando chego lá não o vejo , decido procurar por ele depois de trocar minha roupa , então coloco uma regata preta e uma calça de moletom cinza e vou a procura de Han .
Depois de procurar por alguns cômodos lembro que ele havia me dito que iria pra piscina . Vou até a piscina externa e não o vejo então vou em direção a piscina coberta , chego lá e o procuro , até que olho para a porta a minha direita que vai para a sauna e vejo que havia fumaça, então caminho até lá e bato levemente na porta de vidro , e ouço uma voz na parte interna me dando permissão para entrar .
Quando entro vejo simplesmente a cena mais linda e ao mesmo tempo excitante que eu já vi na minha vida , o meu noivo estava na banheira semi nu coberto apenas por uma mini sunga apertada que marcava perfeitamente seus quadris, enquanto ouvia ' Under the influence ' do Chris Brown . Ele cantarolava a música e a cada parte sua que eu olhava e cada vez que o ouvia cantarolar meu coração errava as batidas , batendo freneticamente e meu corpo implorava pelo mesmo .
Ele olha para mim e da seu sorriso de esquilo , ele era tão fofo , mas ao mesmo tempo tão quente , eu estava ficando maluco , prescisava dele , mas não queria me entregar por não saber se suas intenções são as mesmas comigo. Logo sem perceber abri um sorriso bobo e então me abaixo perto do mesmo o que o faz virar levemente e me fazer alargar o sorriso mais ainda.
- Que tal assistirmos um filme no quarto Hannie ?- digo pegando um pouco de água em uma das minhas mãos e molhando um pouco a parte da clavícula do meu noivo e dando leves esfregadas na clavícula , depois lentamente passeando minhas mãos pelos seus ombros e indo para seus mamilos dando leves apertadas, o que o deixava fortemente corado e lentamente ele foi se rendendo aos meus toques , se deixando levar , se rendendo completamente para mim . Dou um sorriso sastifeito com sua reação e afago seus cabelos.
- Eu quero .Pega uma toalha pra mim por favor .- diz levantando levemente sua cabeça pra me olhar nos olhos . Me levanto e vou em direção ao armário onde era guardadas as toalhas e pego uma toalha e um roupão e estendo para Han, o mesmo pega e começa a se secar com a toalha .
Enquanto o mesmo se secava podia ver claramente suas curvas bem marcadas e seus músculos levemente aparentes e claramente muito bem malhados. Quando ele estava terminando de se secar , o viro para mim e o prendo em cima de uma espécie de bancada que havia ali , o mesmo se assusta e passo a mão pela sua cintura a acariciando e passeando as mãos pela área, e dou uma leve apertada na mesma o que o fez arfar instantaneamente, deixando claro o quanto ele queria aquilo assim como eu .
Passo minhas mãos por seus quadris mas logo as tiro uma delas e a colocando em seu pescoço, quando o vejo ceder corto a distância que resta entre nós e lhe dou um beijo , era calmo e lento , meu coração batia forte e eu tinha medo de que ele pudesse escutar , esse garoto tem um poder surreal sobre mim. Ele põe suas mãos em minha nuca me incentivando a continuar, conforme o beijo ia esquentando eu passava minha mão por todo seu corpo, provando cada pedacinho , se entregando cada vez mais .
Logo pela falta de ar nos separamos do beijo e pude ver o lindo sorriso que se formou em seus lábios após o recente acontecido , então inevitavelmente sorrio também e lhe dou um selinho que o mesmo retribuiu, ajudo ele a descer e ele põe seu roupão de banho .
Após entrarmos em casa Han vai para o banho e eu vou prepara algo para comermos enquanto assistíamos um filme . Preparo pipoca, brigadeiro e abri um pacote de Doritos e os coloquei em um pote de vidro , coloquei um litro de Coca Cola sobre e logo após isso veja meu amado descer as escadas com dois travesseiros e uma coberta , sorrio com a cena fofa e vou o ajudar . O deixo escolher o filme enquanto pego as comidas na cozinha.
- Já escolheu o que vamos assistir?.- pergunto me sentando ao seu lado e nos tampando com a coberta que o mesmo tinha trago .
- Sim, que tal vermos essa ? Se chama 'Love in the air ' .- diz com seu famoso sorriso de esquilo que eu amo.
- Pode ser .- digo acariciando seu cabelo .
Damos play na série e não deu meia hora do episódio e os protagonistas tavam se comendo .
- Que parede bonita Min, foi você que escolheu a cor? Bela cor.- diz meu noivo tentando disfarçar o nervosismo de uma forma bem descarada , não me contive e comecei a rir de forma frenética, o que o fez olhar pra mim e rir também.
Ficamos ali rindo igual duas gazelas até que começa a chover , nos entreolhamos e continuamos assistindo o episódio, Han deitou-se sobre meu peitoral e eu fiquei acariciando seu cabelo , dando leves afagos de vez em quando , um tempo depois ele dormiu , não pude evitar um sorriso, desligo a tv e o pego no colo o levando para o quarto , o coloco na cama e o tampo, assim que eu iria sair sinto ele segurar minha camisa .
- Fica comigo .- diz com uma voz rouca e um biquinho nos lábios.
- Eu vou Han.- deito do seu lado e o abraço .
Assim que ele volta a dormir, pego meu telefone que estava do meu lado , tentando me mecher o mínimo possível , e abro o chat com meu assistente.
Assistente Kim
Me
Conseguiu o que eu te pedi ?
22:08Sim chefe, tá tudo
pronto .
22:10Me
Não deixe que meu noivo
saiba antes da hora .
22:10Ok chefe.
22:11Após essa conversa com meu assistente, desligo meu telefone e abraço Han até que finalmente eu durmo .
—————————————————————————
🌷autoraO que vocês estão achando ? Espero que estejam gostando , me desculpem qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos dizem ~minsung~
Fiksi PenggemarMinho e Jisung desde pequenos são compremetidos um com o outro por conta dos enteresse de ambas as famílias, porém assim que Jisung sai pra estudar no exterior, ele é obrigado a voltar .