TÓQUIO, 2021
Annabeth respirou fundo antes de se posicionar, e agarrou a barra de vidro revestida com madeira fria pegando impulso assim subindo nas barras assimétricas. Suspirou antes que se apoiasse e girasse no ar fazendo um duplo twist carpado.
Por um segundo se esqueceu do movimento que fazia enquanto estava no topo mas engoliu a seco.
Não teria um maldito twistie lá em cima. Não. Por Deus não. Ela se negava a vivenciar novamente aquele inferno.
O Rio tinha sido um marco de sua carreira o que ocasionou todos os olhos da FIG, vulgo Federação Internacional de Ginástica desde que tinha ganhado em sua própria estreia aquela bendita medalha de prata, estavam em si.
Esperavam demais ou por sua queda ou por sua glória.
Tinha momentos que a pressão era tão esmagadora que a Chase achava que não conseguia respirar.
Trocando as empunhaduras, conteve uma expressão de descontentamento ao pegar de mal jeito com um sorriso enquanto executava um salto pak e uma dupla pirueta no ar antes de se balançar brevemente durante a série e saltar do barrote superior para o inferior repetindo o movimento enquanto o Centro de ginástica de Ariake e as pessoas ao seu redor se tornavam um borrão ao seu redor já que seu foco estava inteiramente ali. Não poderia cair. Não poderia desequilibrar.
Aquela edição era de fato o total oposto da anterior, claro eram países diferentes com costumes distintos - se o Rio estava quente e lotado em 2016, por conta da pandemia, o Japão naquela época do ano tinha se tornado muito mais gélido e vazio. Os atletas não conversavam muito e interagiam o mínimo necessário na Vila Olímpica, e era nítido que todo mundo se sentia fisicamente abalado, a prova disso era Simone Biles a favorita para o ouro também tinha desistido da prova de individual geral justamente pelo mesmo problema que a garota tinha passado anteriormente.
Apenas esperava que ela estivesse bem.... Aquilo não era algo que desejava nem pra sua pior inimiga. Mesmo que não tivesse nenhuma.
A rede de apoio como amigos e familiares não poderiam acompanhá-los tendo que permanecer em suas casas em seu país de origem e às vezes durante os aquecimentos entre os aparelhos justamente por isso os DJs responsáveis pela sonografia das competições apareciam e tentavam fazer com que eles se tornassem mais encorajados colocando barulhos de torcida, o que arrancava um sorriso ou outro da Chase. Principalmente quando de alguma forma eles adicionaram a vinheta dos anos 2000, gritando "Brasil".
Era como momentaneamente se sentir em casa.
- Um, dois, três. Trocou! - A garota ouviu seu treinador Quíron e a técnica Atena, também conhecida como sua mãe, marcando o tempo e girou no ar retornando para a barra superior executando uma subida de oitava para trás. - Perfeito, querida. Cuidado com o movimento de empunhadura, ajuste.... Isso!
- Vamos Annabeth, você pode fazer melhor que isso. - Ela ouviu sua mãe responder e mordeu levemente o lábio inferior antes de se virar e executar um giro cavalgado à frente. - Está colocando força demais e pensando demais,as barras devem ser movimentos ágeis e delicados, limpe esses pensamentos. Isso já seria suficiente para tirarem vários décimos de você. Foque no aqui e agora. Não queremos que caia de novo, queremos?
- Não queremos... Desculpe. - Annabeth disse suspirando e executando pequenos balanços antes de girar novamente.
Se Quirón de Kairós Silva agia como se estivesse escalado para um policial bom, Atena Nomikos dos Santos preferia agir como a policial má. O que era bom na visão da ginasta, já que balanceava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗛𝗢𝗥𝗧 𝗡' 𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧! - percabeth!
Fanfictiononde Percy Jackson, surfista do time americano aposta com seus amigos que se Annabeth Chase, atleta brasileira da ginástica artística vencer o solo ele vai chamar ela pra sair. (mini au olímpica! pjo,hdo | em andamento! )