Silêncio mortal

245 35 13
                                    


♚ ♛ ♜ ♝ ♞

Dias se passaram, e a frustração de Orm crescia a cada nova pista que não levava a lugar algum. Ela passava horas revisando relatórios, interrogando possíveis testemunhas, mas tudo parecia se dissipar como fumaça. E agora, a única pessoa que poderia ter as respostas para o caso também havia desaparecido, sem deixar qualquer rastro.

A situação se tornava insuportável. Orm mal dormia, seu foco inabalável na resolução do caso, mas cada nova descoberta a levava de volta ao ponto de partida. A pressão interna e externa aumentava, e ela sabia que o tempo estava contra ela.

Na manhã seguinte, a notícia do desaparecimento de Saint se espalhou, e a esposa do empresário, que estava fora do país durante o ocorrido, retornou apressadamente. Assim que chegou à delegacia, foi levada para uma sala de interrogatório, onde Orm a aguardava.

A sala de interrogatório estava iluminada apenas por uma luz fluorescente no teto, lançando sombras pesadas nas paredes. Orm se posicionou do outro lado da mesa, olhando a mulher que agora estava sentada à sua frente. Ela parecia exausta, os olhos inchados de choro e a voz trêmula de preocupação.

"Obrigada por vir tão rápido, senhora Nene" - Orm começou, sua voz firme, mas com uma tentativa de suavidade. - "Eu sei que isso é difícil para você, mas precisamos de toda a informação possível para encontrar seu marido."

A mulher assentiu, enxugando uma lágrima teimosa que desceu por sua bochecha. - "Eu só quero que ele volte para casa... Por favor, encontrem meu marido."

Orm fez algumas perguntas básicas sobre os últimos contatos que a mulher teve com Saint, sobre a rotina dele e se havia notado algo estranho antes de sua viagem. Nada parecia fora do comum, mas então, Orm decidiu pressionar um pouco mais.

"Seu marido mencionou alguma preocupação nos últimos dias? Recebeu algum tipo de ameaça?"

A mulher hesitou, olhando para baixo por um momento antes de responder. - "Claro que não, Saint sempre foi muito reservado com os negócios. Ele sempre foi muito atencioso com a família, só ficou preocupado após o desaparecimento de seu amigo Plai."

Essa pequena confissão acendeu uma fagulha na mente de Orm. Algo estava realmente muito errado, e a sensação de estar perto de uma verdade sombria só aumentava.

"Obrigada, senhora Nene. Vamos continuar fazendo tudo o que pudermos para encontrá-lo" - Orm disse, com uma determinação renovada.

Após a entrevista, Orm voltou para sua sala, onde Prig, Love, Namtan, Faye, Gap, Freen e View já aguardavam, reunidos em torno de uma mesa cheia de anotações e diagramas. Ela entrou como um furacão, sua energia visivelmente carregada pela nova informação.

"Temos que intensificar as buscas" - Orm disse, sem perder tempo. - "Saint sabia de algo. Ele estava preocupado e agora está desaparecido. Isso não é uma coincidência. Quero que vocês vasculhem todos os contatos, todas as parcerias dele. Amigos, familiares, aliados, inimigos. Não deixem passar nada."

Enquanto Orm falava, seus colegas anotavam tudo freneticamente, trocando olhares de preocupação e determinação. Sabiam que estavam diante de algo grande, e a pressão para solucionar o caso crescia a cada segundo.

"E mais uma coisa" - Orm continuou, olhando diretamente para sua equipe. - "Estamos lidando com pessoas que não têm medo de sujar as mãos. A partir de agora, precisamos ser cautelosos e, ao mesmo tempo, implacáveis. Precisamos encontrar Saint, e precisamos descobrir quem está por trás de tudo isso."

A sala ficou em silêncio por um momento, enquanto todos assimilavam as palavras de Orm. A atmosfera estava carregada de tensão, mas também de uma determinação feroz. Todos sabiam que estavam prestes a entrar em um jogo perigoso, onde cada movimento precisava ser calculado com precisão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Jogo da Sombra | LingOrmOnde histórias criam vida. Descubra agora