Eram muitos papéis postos sobre a mesa da cozinha de Misty, Natalie ainda não estava satisfeita com o desfecho de Travis e como a loira parecia a única a se importar, ela concordou em revisar algumas pistas com ela. Ou o que quer que Misty chamasse de pista, porque para Natalie nada daquilo fazia o menor sentido.
Elas passaram horas naquilo. Horas de leitura sem sentido, de teorias desconexas e de uma Misty tagarelando oferecendo quase um cardápio de restaurante para Natalie que já não aguentava mais recusar todas as investidas de Misty tentando parecer útil.
— Se eu aceitar alguma coisa pra beber você vai ficar quieta? — Natalie perguntou tentando barganhar.
Porém a loira apenas se levantou animada e tratou de listar pelo menos dez tipos de drinks que ela poderia preparar para Natalie.
— Quer saber? Você continua procurando alguma coisa e eu mesma acho algo pra beber.
Natalie se afasta e começa a vasculhar os armários da cozinha de Misty enquanto a loira volta a se sentar. No seu interior ela sabia que não conseguiria manter a morena por muito mais tempo em sua casa e aquele tanto de papelada já havia a entediado. Mas também tinha consciência do quanto aquilo era importante para Natalie.
— Talvez você queira olhar isso tudo com mais calma depois — Sugeriu Misty.
— É, tanto faz… — Natalie não olhou para Misty, mas sorriu quando encontro um resto de vodca em um dos armários.
Misty pegou o telefone de Natalie e começou a tirar fotos dos arquivos que ela havia reunido em busca de pistas para que a morena pudesse vê-los depois. Foi uma ação inocente, nada poderia dar errado com isso. Até que ela entrou na galeria do celular, para ver se as imagens ficaram legíveis e acabou por encontrar uma foto de Natalie com a jaqueta de couro aberta revelando não ter nada por baixo para tampar seu corpo. Misty paralisou por um momento, o que foi tempo suficiente para Natalie passar por trás da mulher e tomar o aparelho de suas mãos de forma indelicada.
— Mas que merda, Misty! Você não pode simplesmente... — Ela é interrompida pelo toque estridente do celular em suas mãos, o visor revelava o nome de Taissa. A morena respirou fundo e atendeu, mas seus olhos furiosos ainda estavam sobre a figura de Misty que parecia estar completamente paralisada e com as bochechas tão vermelhas que pareciam queimar.
Mesmo com o rosto pegando fogo a loira não pode evitar seus olhares sobre o corpo da outra, como se pudesse despi-la assim como a foto que havia visto a pouco.
Natalie sentia os olhares de Misty sobre ela, mesmo com Taissa no telefone e tentando manter sua expressão furiosa com o ocorrido, ela sentiu-se arrepiar com a exposição, de algum modo ter aqueles grandes olhos castanhos sobre ela a fazia querer mais. O que só provava que ela precisava sair dali o quanto antes.
Taissa parecia ter dito algo importante pois o olhar de Natalie fugiu da loira e ela pareceu verdadeiramente concentrada no que a outra dizia ao telefone.
— Estou indo. — Ela disse se aproximando da mesa ainda com o aparelho colado em seu rosto.
Natalie pegou as chaves de cima da mesa e sua jaqueta de couro do encosto da cadeira lançando um último olhar irritado para Misty antes de dar as costas e sair pela porta.
Misty não estava processando muito bem o que havia acabado de acontecer, internamente estava se odiando por não ter olhado aquela foto por mais tempo, mas também estava se odiando por ter olhado tanto e ter sido pega. Talvez o problema não tenha sido olhar, o flagra foi o que a deixou em problemas.
A loira acreditava fielmente que se não tivesse sido pega, poderia apenas fingir que nada havia acontecido. Mas as suas bochechas vermelhas, seus olhares indiscretos e suas pernas fortemente cruzadas embaixo da mesa diziam completamente o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Pics - MistyNat
Fanfic"A questão é que a imagem que sua mente criou de Misty com as pernas afastadas e a mão enterradas entre as pernas, fazia seu núcleo latejar. E mesmo que nunca fosse admitir, ela não queria se livrar dessa imagem nem tão cedo."