.14.

53 2 1
                                    

Pov Marilyn

3 anos se passaram. Neste momento eu estava em minha casa em Londres.

Depois da guerra me mudei para casa própria.

Vivo com meus dois gatos Cereja e Morango. Um branco e um preto.

Meu irmão vive com Ginny. Eles se mudaram também e Ginny esta grávida.

Ouço minha campainha tocar.

Abro a porta e vejo Hermione.

- Oi miga. -deixei ela entrar

- O que traz você por ca?- perguntei

- Sabe, eu e Ron estamos tentanto ter um filho... Acontece que hoje fiz um teste de gravidez e deu positivo! Eu estou gravida!- ela me diz com lágrimas nos olhos

Abraço ela com força.

- Tão jovens e já tendo filhos...

- Há de chegar sua vez.

- Ta repreendido!- dou uma risada- você já contou pra Ron?

- Estava pensando em contar na reunião de estudantes de Hogwarts amanhã.

- Eu ainda estou pensando se vou. Esses últimos anos foram tão difíceis... Não sei se consigo voltar lá.-disse olhando para o chão

- Se eu fosse você eu iria. Mas tome seu tempo para pensar. - ela diz me sorrindo

- Vou pensar então...

- Bom, eu tenho de ir me preparar para um jantar com os pais do Ron. Nos vemos amanhã meu bem- ela se despede e sai do apartamento.

Eu sou mesmo triste e sozinha. Sem ser Cereja e Morango, eu não tenho companhia.

Meus amigos se estão casando e tendo filhos e eu apenas estou aqui com 22 anos na cara e sem namorado nem nada.

Apesar de eu achar que é muito cedo para isso. Eles estão é com fogo no cu.

Me olhei no espelho reparando que emagreci muito nesses últimos anos. Pintei meu cabelo de preto e minha cara estava mais fina.

Olho para a parede atrás de minha cama e vejo fotos com meu irmão e meus amigos.

No meio dessas fotos tem eu e Mattheo sorrindo e eu dando um beijo em seu rosto.

Sorri de nostalgia.

Não falei mais com ele. Apenas trocavamos cartas em aniversário e essas ocasiões especiais.

Nott veio cá a casa uma vez mas as coisas não são mais as mesmas desde que terminei com Mattheo.

Me sentei na cama olhando a parede e divagando.

Cereja sobe em meu colo pedindo carinho. Cereja me faz lembrar Mattheo. Parece ser uma gata rebelde mas na verdade é um amor.

Parei para me perguntar porque eu pensei nisso.

São 22:00 horas e estava com fome.

Vesti algo que tinha no armário e desci as escadas do apartamento.

Fui no mercado que ficava na esquina da rua.

Entrei e fui logo no corredor das comidas rápidas.

Peguei um sanduíche de maionese com atum e depois peguei em uma lata de cerveja.

Passei no corredor dos doces e vi meu chocolate favorito na promoção. 

Fiquei parada olhando o chocolate na prateleira de cima me perguntando como eu iria alcançar.

Depois de várias tentativas consegui cutucar o chocolate mas ele não chegou a cair em minha mão.

Estava quase desistindo quando vejo uma mão grande pegar o chocolate.

- Seu favorito até hoje ne?

Me virei para ver quem seria o dono da voz.

Cancelei na hora.

- Mattheo?- me questionei em voz alta

- Como você esta Lyn?- ele sorriu me entregando o chocolate.

- Estou bem...- desviei o olhar

- Há quanto tempo ne...- Ele diz coçando a nuca

-É...

Uma voz se ouve no altifalante da loja.

- Informamos que a loja se vai encerrar em 5 minutos.

-Se apressa antes que a loja feche.- Mattheo diz

Fui em passo rápido até a caixa de pagamento e paguei logo.

Saindo do mercado vejo que mattheo havia comprado uma cerveja também.

- Você vive aqui perto?- ele pergunta

- Vivo no prédio aqui ao lado. Me mudei faz dois anos. E voce?

- Estava vivendo com Tom mas ele logo arranjou uma namorada e achei por decência sair de casa e arranjar uma para mim.

- Namorada ou casa?- perguntei confusa

- Ambas.- Ele dá uma risada

Dei uma risada também.

- Você já jantou?- perguntei

- Não. Comprei apenas a cerveja.

- Quer ir jantar em meu apartamento?- perguntei tirando a coragem do cu

- Não tem problema?-

- Não que isso...

- Então eu aceito



Começo da segunda temporada dessa fic.

Todo mundo do dando e tendo filho. Sinceramente...

Espero que gostem!

🌑

"Forbidden"- Matheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora