Sn pov:
Bom muito prazer me chamo Sn eu sou cantor,eu já fiz papeis em alguns filmes,já desfile,mais o meu forte mesmo é cantar.
As pessoas me chamam de robô pq eu faço de tudo eu faço até rap era praeu ser rap mais eu desisti e resolvi virar cantor de música RgB.
Bom antes as pessoas criticavam a minha aparência,elas falavam que eu era magro de mais.
Bom eu me alistei por exercido, eu queria fazer isso depois mais logo logo vc vai saber por que,bom lá eu malhei bastante eu acordava mais cedo que todo mundo eu pedi pro capitão me ajudar e quando eu saí de lá meu amigo eu fiquei lindo as pessoas nem acretidavam que era eu psé...Bom vc teve da se perguntando e os pais desse menino,bom eu nn tenho eu nasci num orfanato lá de Coreia eu entrei na escola e todo mundo ria de mim por eu não tinha família a única pessoa 1 era a minha amiga era a moon ga-young e até hm é minha melhor amiga.
Eu tive que sair do orfanato pra eu fiz 18 anos aí eu conheci uma família que tinha um restaurante eles me ajudaram muito pra eu ser oq eu sou hj...
Bom eu ganhei muitos prêmios e bla bla bla
Eu namorei uma Kardashian/jenner Bom o nosso namoro começou antes q eu entrasse no exercido,ela era a mulher mais linda que eu conheci eu já era um magrelo qualquer,agente namorou no começo da minha fama o nosso relacionamento não era baseado em beleza e sim em amor até hj eu nn chamo ela te primeira paixão e sim primeiro amor...
Agente tava namorando a 3 anos aí eu resolvi dar uma avançada eu levei ela pra Maldivas eu pedi ela em casamento lá e ela recusou e na época eu perguntei pra ela oq eu fiz pra ela recusar ela falou que recusou por que ela tinha me traído com um tal Benino,Benito,B...B alguma coisa
Psé rapaz aí eu me levantei na hora eu eu falei pra gente voltar pro alojamento aí eu deixei ela lá e fui direto me alistar no exercido eu não falei com ninguém q eu ia fazer isso...
Bom quando eu voltei pro alojamento eu falei pra Kendall ir embora e eu falei que agente terminou e ela pediu desculpas,me abraçou,chorou e os cacete a 4 eu só falei que o piloto que ia levar ela já estava esperando aí ela foi embora...
Bom eu pedi pra minha assistente publicar no meu Instagram que eu me alistei no exercido...
Eu fiquei lá 2 anos malhando acordando as 2 da manhã pra poder malhar e tals...Autora
Bom eu nn tenho dias certos pra postar depende da minha criatividade...
Espero que tenham gostado daqui a pouco vem mais capítulosBjs da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque vc Porque Logo você (Kendall X You)
FanficBom essa história fala sobre a kendall e vc onde vcs já namoraram mais acabou não dando certo. Será que esse relacionamento pode voltar? ⚠️Essa fic é minha não aceito plágio⚠️