Capítulo 2

718 113 31
                                    


Bem, que grande merda não é? A vida é uma grande merda.

Então era isso, Louis teria provavelmente o maior, mais caro e mais importante contrato da sua carreira para assinar e ele simplesmente não conseguia acreditar que seria com um cara com quem teve um orgasmo incrível — diga-se de passagem — no casamento do seu melhor amigo.

Ok, vamos por parte.

Depois da formal apresentação entre Louis e — agora o não apenas o alfa gostoso-demais-para-ser-verdade — mais conhecido como Harry, ele simplesmente teve a melhor atuação da vida dele, mantendo um sorriso sonso e educado no rosto enquanto cumprimentava Harry com um aperto de mão, mesmo lembrando que a minutos atrás aquelas mãos estavam deliciosamente na sua bunda.

Aquele alfa bastardo o encarou descaradamente durante toda a conversa dos quatro, enquanto Gemma apenas contava empolgada sobre como eles estavam animados para a nova filial, Louis falsamente fingia prestar atenção no que ela dizia enquanto intercalava entre sorrir amorosamente e beber a taça de vinho fingindo que o olhar de Harry não o incomodava. Afinal, nada incomodava Louis Tomlinson.

Louis sabia que ele era um ômega lindo, e que isso ia muito além das suas curvas acentuadas. Ele tinha um rosto milimetricamente perfeito, olhos azuis mais claros que o azul de um dia ensolarado, um cabelo castanho sedoso, um sorriso irresistível, e claro, seu perfume natural era doce e único. Ele estava acostumado a ter olhares o tempo todo sobre si, ele jamais se recusou o luxo de aproveitar a vida e uma boa foda quando ele queria, tudo sempre esteve no seu controle e ele estava bem assim. Sua regra de vida era clara: ser bem-sucedido, independente, desapegado e livre. Nenhum compromisso ou foda repetida. Nada nem ninguém o prendia ou o segurava por muito tempo, o alfa ou beta mais irresistível do mundo poderia tentar e não conseguiria.

Tá, foi só uma foda e OK, foi incrível, mas o ômega não entendia o porquê aquele alfa o olhando tão intensamente quase o deixou desconcertado, era esquisito. Louis se lembra bem que em algum momento da conversa, enquanto ele se perdia em pensamentos, Gemma havia arrastado Niall para algum lugar e ele não percebeu quando estava sozinho com Harry e ele simplesmente não havia percebido. Terminando de beber a taça de vinho enquanto sustentava aquele olhar metido e nariz arrebitado, Louis observava a festa em silêncio enquanto ainda sentia o alfa intercalar o olhar entre a festa e ele. Eles não haviam trocado nenhuma palavra ainda e bem, Louis estava bem com isso.

"De nada," Harry disse rouco enquanto pegava um copo de licor da bandeja de um garçom, em seguida tomando um gole enquanto continuava olhando para frente com uma das mãos no bolso.

"Perdão?" O ômega mantinha sua postura intocável, os lábios molhados e o corpo perfeitamente desenhado naquele terno preto justo.

"Bem, alguns minutos atrás você agradeceu pela foda, mas não me deu tempo para o responder, então, de nada, Louis. Mas acredito que eu deveria ser o único a agradecer por isso." E OK, aquilo tirou um sorriso convencido dos lábios do menor, ele adorava quando recebia algum elogio mesmo que ele já soubesse que tinha sido bom.

Sem dizer nenhuma palavra, Louis se manteve em silêncio e a mesma feição presunçosa no rosto quando, na verdade, na sua mente ele teve uma pequena lembrança de como o alfa metia na velocidade certa nele, atingindo sua próstata de forma tão gostosa. O ômega gostava quando um alfa sabia o que estava fazendo, ele já tinha fodido com alguns alfas que estavam tão eufóricos e inebriados com seu cheiro ou corpo que metiam de forma tão desordenada que raramente conseguiam acertar o ponto certo de prazer de Louis.

"De nada Harry" e isso foi tudo o que Louis disse depois de um tempo e bem, Harry simplesmente adorava a forma convencida que aquele ômega tinha.

Havia algo nele que o despertava, o alfa não tinha tempo para sexo casual, sua agenda era apertava entre reuniões, viagens de negócio e uma empresa para cuidar, mas aquele ômega tão indispensavelmente bonito na sua casa analisando um dos seus quadros favoritos tinha o atraído de forma curiosa. Ele já havia tido alguns relacionamentos sérios ao longo da vida, sempre com ômegas não tão mais novos que ele, e Louis claramente não era um desses e talvez isso tenha despertado algo curioso em Harry.

LIQUOR ON YOUR LIPS (ʟᴀʀʀʏ- ᴘᴛ/ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora