"Hmm..." gemeu manhoso enquanto beijos suaves eram depositados no seu pescoço aquecido pela temperatura daquele quarto "uh-merda, isso é tão bom" ofegou enquanto as estocadas suaves atingiam o seu ponto de prazer.
Ok, tá bom, mas quem poderia julgar Louis naquela situação? Ele estava transando com um cara que era gostoso-demais-para-ser-verdade, seria apenas aquela vez obviamente e, além disso, Louis tinha uma coisa muito clara por coisas mais velhas, principalmente homens.
Ele estava tão absorto em tesão e prazer que nem fazia ideia como havia parado ali, imprensado contra uma mesa caríssima, diga-se de passagem, enquanto aquele alfa milionário o fodia lentamente, o levando ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. A cada rebolada certeira, Louis se empinava ainda mais contra ele, se apoiando com um braço, ofegando de prazer com a cabeça jogada para trás enquanto com o outro braço puxava o cabelo molhado de suor da nuca do milionário gostoso.
"*smack*" mais um beijo foi depositado no pescoço cheiroso de Louis "você, é de longe, o ômega mais gostoso e cheiroso que eu já fodi." e é claro que Louis sorriu convencido porque ele sabia claramente o poder que carregava
"Eu sei... Hm-hm não vou conseguir aguentar por mais temp-merda!" as pernas de Louis tremiam, aquela sensação gostosa de finalmente gozar depois de uma transa incrível é simplesmente inexplicável. Ele tinha um sorriso de lado ainda inebriado naquele prazer, enquanto sentia o cara atrás dele arfando após gozar na camisinha.
Se recuperando rapidamente, na verdade, nem tão rápido e nem totalmente também, ele se levantou o tronco daquela mesa olhando por cima dos ombros e observando aquele alfa alto, musculoso e completamente suado, sem camisa, com uma calça social em um tecido de grife sentado na poltrona atrás dele, com um copo de licor nas mãos ainda se recuperando pós-gozar. Os cabelos arrumados por aquelas mãos grandes, o peito subindo e descendo, as pernas arreganhadas e o olhar fixo em Louis ainda o devorando como se não tivesse acabado de o foder de verdade.
Sem tirar o sorriso convencido do rosto, Louis localizou onde estavam suas roupas, abotoando a calça social mais justa, o sapato social preto, ajustando a blusa social e o terno preto justo. Ele se aproximou devagar, ajeitando a franja delicada, o nariz metido e empinado e os olhos daquela alfa o seguindo fixamente. Louis, por fim, se inclinou sobre a poltrona, o alfa arfou movendo a mão desocupada para sua cintura, sem saber o que esperar, mas ele estava enfeitiçado por aquele homem, e Louis sabia.
"Obrigada pela foda, alfa, boa festa, nos vemos por aí." e com os lábios finos com aquele sorriso convencido, Louis sussurrou essas palavras no ouvido do alfa que ele não fazia ideia do nome, e se dirigiu pela porta de saída daquele escritório, sem olhar para trás ajustando a roupa como se nada tivesse acontecido.
E naquela hora aquele alfa, não fazia ideia de quem era aquele ômega atrevido e cheio de si, aliás não sabia nem qual o nome dele, mas ele tinha certeza de que a festa de casamento da sua irmã mal havia começado e ele já teria dificuldades de conseguir terminar a noite sem pensar naquele garoto.
-X-
Ok, vamos voltar do começo.
Era o casamento do Niall e da Gemma, era surreal para Louis que seu melhor amigo iria casar com a garota mais legal e normal, porém nem tanto, com o amigo maluco dele. Louis e Niall se conheciam há anos, na verdade, estudaram juntos no ensino médio, mas se tornaram melhores amigos quando se reencontraram na faculdade, já que na época Niall estudava Gestão de Negócios Imobiliários e Louis arquitetura, se especializando em interiores, se encontravam sempre nas festas, bebiam juntos até caírem e tinham quase o mesmo neurônio. Louis o bêbado ranzinza e Niall o bêbado divertido. Parecia que eles se conheciam a vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIQUOR ON YOUR LIPS (ʟᴀʀʀʏ- ᴘᴛ/ʙʀ)
FanfictionHarry e Louis se conhecem na festa de casamento de um amigo de Louis, Niall, que está casando com a irmã mais nova de Harry, Gemma, e um sentimento desconhecido surge logo na primeira troca de olhar. Na qual Louis é um ômega de 23 anos formado em ar...