.:。+゚𝘏𝘢𝘯 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨。:.゚
(PRIMMM PRIMMM)
O alarme toca em alto e bom som para eu me assustar e cair da cama, pelo menos é um bom método. Minha mãe sobe até meu quarto ver se eu tinha me machucado
─ Meu Deus, Han Jisung do céu meu coração quase para, oque houve? ─ ela fala tudo tão rapidamente e ofegante.
─ Mamãe relaxa, eu tô bem mas em breve não vou ficar se eu me atrasar como de costume, aliás, eu disse que iria mudar ─ falo enquanto pego uma roupa preta de minha mala pois não tinha colocado no armário; vou em direção ao banheiro e tomo um banho bem gelado pra acordar e pego minha mochila e jogo qualquer coisa lá dentro e chamo um uber.O uber chega, vou em direção a porta e opa... quase esqueço de chamar minhas irmãs e dar tchau para meu pai. Vou no quarto das minhas manas, a mais nova e mais velha (sim eu sou o do meio) :
─ Haneul já arrumou suas coisas pra escola ? Natty já tá pronta pro trabalho ? ─ Natty levanta da penteadeira e... oh meu Deus minhas irmão são belíssimas, Haneul coloca seu tênis e já desce pra segurar o uber pra nós, assim a gente começou nosso diaQUEBRA DE TEMPO...
Ao chegar na universidade todos me olham e ficam cochichando. [Será que eu tô cagado?] Paro na frente do local pra observar, de repente o diretor e uns funcionários importantes da universidade vem me cumprimentar e dar boas vindas: ─ Bem vindo a nossa humilde universidade, senhor Han. Você deve ser bem inteligente né, mas enfim... bom dia. ─ O diretor falava com um tom de voz respeitosa enquanto se curvada pra mim.
Eu sinceramente não sei pra que todo esse drama, as vezes eu só queria ter uma família comum e ser tratado como uma pessoa comum mas assim... eu admito que tem situações que gosto de ser tratado como uma pessoa superior.
─ Obrigado. Bom dia ! ─ respondo de forma seca e o maior fica com uma cara nada boa. [Acho que ele me amou KKKK] solto um sorriso com meu pensamento besta e, eu acho que com minha risada nada discreta só fez a situação piorar a maioria dos alunos estavam entre a gente observando a situação, algumas gravaram e ficaram tirando sarro da cara do pobre diretor, coitado eu acho que ele já estar bem irritado
─ Depois me encontre em minha sala, Han Jisung ─ o homem fala e vira as costas. Aonde eu me meti ? Eu não sei, mas só queria sair daquela multidão.
Pra conseguir sair dali tive que ir empurrando qualquer pessoa que via pela frente, até que um garoto não quis sair da minha frente, olhei nos olhos dele e pedi educadamente: ─ O coisinha pode me dar licença? Eu preciso ir pra minha sala ─ o maior chega mais perto de mim fazendo eu ficar de frente ao seu pescoço, [ele é tão alto...] logo ele me dá um empurrão e diz: ─ Quem você acha que é pra tentar encostar em mim ? Sabe quem eu sou? ─ enquanto o garoto me empurrava e cuspia na minha cara eu começava a ficar mais estressado ─ Quem deveria perguntar isso era eu queridinho, você não deve ter nem a metade do que eu tenho e quer se sair como o bonzão, me dá licença bafudo. ─ saio do local indo em direção ao segundo andar aonde ficava minha sala, a sala 804.
(Oi thuthucos, fiquei com medo desse capítulo ficar muito grande e vocês não gostarem, mas é isso bjao. Provavelmente o próximo capítulo saia amanhã)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredinho - minsung
FanfictionDesde o nono ano, Han e Minho compartilham uma rivalidade feroz, impulsionada por suas popularidades que dominavam os corredores da escola. Ambos eram estrelas em ascensão, mas por razões distintas: Minho, o charmoso e ambicioso modelo do Instagram...