enemies/2

14 3 1
                                    

.:。+゚𝘏𝘢𝘯 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨。:.゚

Assim que entro naquela sala de aula, o professor já chamou minha atenção por eu ser novato e ter chegado 3 minutos atrasado, o que eu não entendi é que todos chegaram ao mesmo tempo e só eu que levei bronca, deve ser porque o diretor já espalhou o amor dele por mim.

─ Como no seu primeiro dia aqui, você consegue chegar atrasado? Vá logo se sentar ─ ele aponta para uma mesa aonde um garoto loiro estava sozinho, eu seria a dupla dele.

A cada passo que eu dava as pessoas daquela pequena sala me acompanhava, eu não sei se é porque eu era uma de uma família famosa e rica, ou se eu realmente estava cagado. Me sento do lado do loiro, ele parece ser bem amigável ao ponto de ser a primeira pessoa naquele local que tentou puxar uma conversa normal comigo

─ Oi! Você é aquele garoto que fez todo mundo rir da cara do diretor? ─ o jeito que ele me perguntou fez eu soltar um sorrisinho, ele é engraçado. ─ Eu acho que sim KKKK ─

─ Que falta de educação minha, eu nem me apresentei. Meu nome é Lee Feli- ─ o loiro de distrai ao ver seu namorado entrando na sala e manda um beijo pra ele ─ Lee Felix o meu nome, o seu é Han né ─ o menor voltou para o assunto de antes mas eu fiquei curioso: ─ Quem são aqueles garotos que você acenou ? ─

(A DESCRIÇÃO DO QUARTETO FANTÁSTICO TA NO ENEMIES/1)

[Meu Deus, aquele Minho tem uma cara de ser esnobe, era uma porrada na cara dele pra ele parar de se achar]

Encaro Minho enquanto ele vai até seu lugar, mas sou pego de surpresa pelo bangchan, [ele acenou pra mim ?]  Retribuo com um sorriso sem graça só que o professor atrapalhou nosso comprimento sem vocábulos só pra me apresentar pros figurantes (eu sou o protagonista) : ─ Meus alunos, como vocês podem ver temos uma pessoa nova nessa sala, o Han Jisung. Sim ele é da grande família Han ─ aquele careca vem até mim e me levanta a força, tive uma visão horrível daquela turma, só tinha gente desprovida de beleza.

"Ele deve ter bastante dinheiro" uma garota falou bem alto, eu apenas ignoro ela, porém vejo na visão periférica esse tal de Minho me encarando [ele tem alguma coisa comigo ? Vou cagar na porta dele] ele começa a cochichar com o namorado de felix e rir alto

"Ele deve ter bastante dinheiro" uma garota falou bem alto, eu apenas ignoro ela, porém vejo na visão periférica esse tal de Minho me encarando [ele tem alguma coisa comigo ? Vou cagar na porta dele] ele começa a cochichar com o namorado de felix ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O professor nem liga, muito menos os alunos provavelmente não tentam enfrentar eles por medo, mas eu não...

─ Esses garotos sempre ficam gritando igual papagaio? Vamos calar a boca ne ─ ergo a voz justamente pra eles escutarem, por sorte ou não, hyunjin e Minho me encaram como se fossem me matar, já o professor me agradece.

(QUEBRA DE TEMPO)

Depois de aturar aquela aula chata e provocações daqueles garotos finalmente chegou o intervalo. Felix me empurrava pra todo canto daquele lugar e eu não aguentava mais andar, porém fiquei com vergonha de pedir pra pararmos um pouco. Finalmente ele estava me levando pra um lugar disponível pra sentar, eu não sabia muito o que era aquele lugar era afastado e meio nulo, esses lugares são típicos de gang mas no caso era só aquele grupo de insuportáveis, menos o Bangchan. Quando chegamos lá, vejo uma garota bem pálida e magra grudada igual uma macaca no Minho, bem feito pra ele KKKK; após eu chegar todos olham pra mim com uma cara confusa e Felix foi correndo abraçar seu macho. Como eu sou educado eu fui cumprimentar bangchan e bin, e sim, eu guardo rancor.

(QUEBRA DE TEMPO DNV SORRY)

Foram longos tempos de conversa com Bangchan, ele é uma boa pessoa, bem que falam.

Quando a última aula terminou, eu fui empurrado por uma multidão de pessoas querendo ir embora, que horror, parecia um pre. Logo fora da localidade, Felix e eu trocamos de números e depois ele foi embora na moto com seu namorado, eu apenas chamei meu motorista.

(FINALMENTE ACABEI ENEMIES NAO AGUENTAVA MAIS BJAO)

Nosso segredinho - minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora