SINOPSE;
Dean Scott sempre foi um garoto esperto, filho de um dos maiores magnatas espanhóis. Desde criança sempre teve tudo aos seus pés. Na adolescência não foi diferente, até um trauma tornar a alma bondosa do garoto em um mar de desprezo e ódio por todos à sua volta.
Já adulto, Dean resolve voltar à cidade que nasceu, afim de levar uma vida mais tranquila e cursar a faculdade que sempre foi o sonho dos avós.
Hazel Torres teve uma infância solitária, tendo que sofrer com a indiferença e o desprezo recebido por parte da mãe. A garota vê uma luz no fundo do túnel quando sua mãe decide se mudar para casa da avó. Assim então a menina descobre o que é carinho.
Hazel sempre quis saber o motivo de tanta raiva recebida da mãe, agora perto dos vinte anos, cursando a faculdade que sempre quis, a garota se vê novamente perdida graças ao descobrimento de um segredo que a tirou do chão dos pés.
Por culpa do destino, duas almas perdidas se encontram em um universo vazio onde apenas a dor fala mais alto, onde dois corações teimam em ser mais forte que o outro.
"Abra uma porta para sua alma e libere o seu lado sombrio"
AVISOS:
"Dark nights-um amor em forma de cometa" é um livro autoral, estou escrevendo ele conforme a maluquices e algumas vozes na minha cabeça me dão idéias. Ela é baseada em um pico de esquizofrenia que tive quando criança e brincava de faz de conta. Então por favor relevem as maluquices.
Bem, o primeiro capítulo da fic sera postado dia 14.12.2023 sem data para término. Os dias de postagens são aleatórios, eu talvez poderei postar um capítulo por semana, ou uma vez por mês, vai depender da criatividade. Irei aproveitar o tempo de férias, então creio que será semanalmente.
Agora os avisos sobre a fic.
- indicada para maiores de dezoito anos.
- conterá gatilhos como: ansiedade, mutilação, abandono familiar, depressão, abuso sexual e agressão física.
- haverá cenas de sexo explícito, uso de drogas e álcool de forma exagerada, uso de palavras de baixo calão.
- haverá erros de português. Prometo evitar, mas com certeza terá.
- os lugares e alguma coisas foram tudo criadas por mim, e qualquer semelhança com coisas reais será apenas coencidencia.
- não a romatizem dos gatilhos na fanfic.
- aceito comentários e críticas construtivas.
Bem é isso. Aguardem o primeiro capítulo. Bye beijos da daya.
Me sigam nas redes sociais.•insta: @autoradaya_
• tik Tok: @autora_daya