𝐃esconfiança

44 8 18
                                    

A chuva caía pesadamente contra o para-brisa do Impala enquanto Dean dirigia através da estrada deserta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva caía pesadamente contra o para-brisa do Impala enquanto Dean dirigia através da estrada deserta. Ao lado dele, Sam lia atentamente um jornal local, procurando por qualquer indício de atividade sobrenatural. No banco de trás, Alyssa observava a paisagem borrada pelas gotas de chuva, sentindo-se inquieta. Crescer com os Winchester era um constante estado de alerta, mas ultimamente, algo mais profundo estava perturbando seu sono.

─ Encontrou alguma coisa, Sammy? ─ Dean perguntou, mantendo os olhos na estrada.

Sam balançou a cabeça. ─ Nada concreto, mas algumas pessoas relataram acontecimentos estranhos em uma cidade a alguns quilômetros daqui. Vale a pena investigar.

Alyssa tentou focar nas palavras deles, mas sua mente estava longe. Havia algo dentro dela, uma sensação estranha que não conseguia explicar. Um calor que subia por suas veias sempre que ficava nervosa ou com raiva. Quando chegaram à cidade, Sam e Dean a instruíram a ficar no motel enquanto investigavam. Relutante, ela obedeceu, mas a inquietação não desaparecia. A noite trouxe sonhos perturbadores de olhos amarelos e fogo, deixando-a suada e tremendo ao acordar.

Seu coração estava acelerado, e o suor frio escorria por sua nuca. O sonho ainda estava fresco em sua mente: olhos amarelos brilhando na escuridão, um círculo de fogo cercando-a, e uma voz sussurrando seu nome de forma quase sedutora, mas assustadora.

Ela se levantou lentamente, sentindo o calor queimar por suas veias. Era a mesma sensação que a atormentava há semanas, mas agora estava mais intensa. Caminhando até a pequena pia do quarto, ela jogou água fria no rosto, tentando se acalmar. Mas a imagem dos olhos amarelos não desaparecia. E enquanto olhava para o próprio reflexo, Alyssa percebeu algo estranho.

Por um breve momento, seus próprios olhos pareceram cintilar com uma cor dourada, mas quando piscou, a imagem se foi. Tremendo, ela se afastou do espelho, a sensação de inquietação crescendo dentro dela. Dean e Sam ainda não haviam voltado, e ela sabia que ficar parada não a ajudaria. Precisava de alguma distração, algo para tirar sua mente daquele estado de ansiedade constante.

Ela começou a arrumar o quarto do motel, tentando fazer qualquer coisa que a mantivesse ocupada. O som da porta se abrindo a trouxe de volta à realidade. Dean entrou, carregando sacolas de comida e parecendo cansado, com Sam logo atrás, também com algumas sacolas. O cheiro de fast food invadiu o pequeno quarto.

──Trouxemos comida. ── Dean anunciou, colocando as sacolas em cima da mesa. Ele evitou olhar diretamente para Alyssa, focando na tarefa de organizar os pacotes.

── Finalmente, alguma coisa boa. ── Sam comentou, olhando para Alyssa com um sorriso preocupado. ── Você está bem?

A Blackwood tentou esconder sua inquietação, forçando um sorriso enquanto observava Dean descarregar os itens. A indiferença dele era palpável, e ela sentiu o peso das palavras não ditas. ── Sim, só um pouco cansada. ── Ela respondeu, tentando manter a voz firme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒hαdoɯs αnd secrets, 𝗦𝗮𝗺 𝗪𝗶𝗻𝗰𝗵𝗲𝘀𝘁𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora