kiss me

29 8 13
                                    

Jisung pov ⚊٭


Sentados todos nas cadeiras em frente a piscina, me vi perdido em meio a todos aqueles que estavam junto conosco. Namhyu estava ao meu lado direito, e Minho estava o meu lado esquerdo, com sua esposa sentada em seu colo. Ela e Namhyu conversam felizes, mas não é como se eu ligasse para isso, na verdade, eu estou realmente ligando para a forma no qual ela está com Minho.

Sei que o que estou fazendo é errado, mas não tenho culpa de me apaixonar.

Estava quieto, quase não falava nada, e quando falava, eram pouquíssimas palavras. Estava nervoso ao lado dele, literalmente beijei o meu melhor amigo. Disposto a tentar me livrar desses pensamentos agoniantes, que não me deixavam nem respirar, me levantei, indo para a cozinha, do lado de dentro da casa.

Minhas mãos tremiam, precisava me distrair. O que me machucava não era ter simplesmente ter me pegado com Minho, mas sim ver ele ao lado da esposa daquela forma. Ela nem liga para ele. Ela nem merece ele.

Enchi um copo de água e o levei até a boca, bebendo de uma vez. O enchi mais duas vezes, mas na quarta, senti minhas pernas tremerem. Se Namhyu descobrir que eu beijei o Minho, ele pode fazer coisas terríveis comigo e com ele. Eu não quero isso.

Notei que mais um copo foi puxado da prateleira e enchido, quando olhei, vi Minho. Sua feição era de alguém irritado, por um segundo senti medo dele, por achar que eu havia o deixando desta forma.

─ Eles dois tem algo. ─ ele disse simples, me olhando em seguida. Fiquei com um pouco de dúvida e demonstrei isso. ─ O Namhyu e a Seojun. Eu tenho certeza que eles tem algo às escondidas.

─ Como têm tanta certeza disso? ─ o questionei. Por mais que eu saiba que Junseo havia me traído, tenho que ter certeza absoluta de quem é antes de tomar qualquer providência.

─ Já notei que Seojun encontrou outro alguém, ela tem chegado em um horário diferente do trabalho. Hoje de manhã, quando eu acordei, ela já estava acordada, falando no celular, com aquela mesma coisa de dar sorrisinhos e quando eu chegar, escondê-lo. E sem contar o fato de que quando você saiu, ela rapidamente sentou no seu lugar. ─ o que Minho diz, faz total sentido. Namhyu e Seojun nunca foram próximos, mas agora estão com essa intimidade um tanto estranha.

Sei que Namhyu já tem outro alguém, mas seria mesmo a Seojun?

─ Eu não te contei antes, mas Namhyu já tem outra pessoa... Mas você acha mesmo que eles dois estão juntos?

─ Eu tenho certeza.

Aquilo me fez pensar, sei que não gosto de Namhyu como pensam, mas mesmo assim; eu sou tão insuficiente a esse ponto? Sou tão insuficiente que não consigo manter um relacionamento?

─ Mas, Sungie, meu amor.. ─ ele iniciou mais uma vez, puxando a minha cintura, forçando contato com o seu corpo. ─ Não fica triste por causa dele, tá bom? Você é um garoto maravilhoso, deve ser um namorado incrível também..

Suas palavras soaram como uma brisa gelada, atravessando todo o meu corpo. O frio em minha barriga foi inevitável. Seus olhos escuros, brilhantes, me perfuravam como cristais finos, me atingindo de forma delicada, mas bruta ao mesmo tempo.

Ao contrário de mais cedo, era um silêncio confortável que se instalou naquela cozinha. Aquela maldita cozinha.

O jeito no qual Minho me olha é diferente, ele nunca me olhou assim. Na verdade, eu nunca reparei.

Nos aproximamos de forma lenta e, sem dizer uma palavra sequer, Minho me beijou novamente. Mas diferente de mais cedo, eu tinha consciência que aquilo era errado e que minha vida poderia se desmoronar naquele momento.

─ Minho, nós não podemos.

─ Cala a boca, Jisung. Você me quer e eu te quero, eu não vou deixar que ninguém nos impeça. ─ ele citou, me interrompendo. Não nos afastamos, mas pelo contrário, nos aproximamos ainda mais. ─ Eu deixaria o mundo queimar por você, Jisung.

A forma no qual nos olhamos era intensa, assim como suas palavras. Nossos relacionamos já estão por um fio de acabarem, qual o problema de ficarmos juntos então? Pensando nisso, nos beijamos mais uma vez. Um beijo quente, repleto de sentimentos. Principalmente antigos.

O triste é que eu te amo, Minho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eita

Curtinho esse, vey

Não gostei muito, mas vou me dedicar ainda mais daqui pra frente!

Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!

Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.

Não esquece a estrelinha !!★

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Profano │Minsung.Onde histórias criam vida. Descubra agora