Minho pov ⚊٭
A música alta no rádio do carro dava uma sensação ótima. Jisung estava focado na estrada, cantarolando a música de forma baixa. Já eu, estava focado em seu rosto. Ele fica tão fofo quando prende a atenção em algo.
" Eu sei que tudo nessa vida um dia passa, mas não vou deixar a vontade que eu tenho passar. "
Essa maldita música de pegação se inicia, Jisung me olha por segundos, tirando o foco da rua pouco movimentada. Ele sorri para mim, sabendo que eu também gosto dessa música.
─ Mente milionária no corpo de um favelado. Tu gosta do nosso estilo e da visão que eu tenho. Te pego de jeito, mas não fica apaixonada, sou romântico, safado e amanhã não venho. ─ cantamos juntos de forma alta, essa música já marcou momentos históricos e caóticos em nossas vidas, como, por exemplo, o dia em que nos perdemos dos nossos outros colegas de turma em um acampamento. Foi catastrófico.. Imaginamos que seríamos engolidos por uma onça, ou algo do tipo. Pensamos também em cenários como do filme "A Bruxa de Blair", bem bobo e problemático. Muito a gente.
Ao chegarmos ao grande mercado, Jisung estaciona o carro e fomos para dentro, sem muita enrolação.
Jisung pov ⚊٭
─ O que você queria pegar exatamente? ─ Minho questiona, me fazendo para e olhar para ele. Sua camisa branca e a calça larga preta ficam perfeitas em seu corpo, por mais que seja difícil ver as marcações de suas coxas, que eu tanto amo. Mas ainda posso ver seus ombros, que dobraram de tamanho. Ele voltou a malhar, e agora está ficando enorme!
─ Ah, eu... Queria comprar algumas bebidas, as que eu gosto acabaram, mas eu não tinha notado. ─ eu afirmo com a cabeça após a frase, vendo Minho procurando por algo em seguida. Acabo ainda me prendendo em seu lindo rosto, como sempre. Minho tem esse poder sobre mim, não consigo deixar de encará-lo desta forma, por mais que possa parecer assustador.
─ Eu acho que tem para lá, mas não tenho certeza, faz tempo que eu não venho aqui... ─ ele diz ainda distraído.
Andamos um pouco pelos corredores, com a cesta vermelha nas mãos do mais velho. Em minha opinião, parecemos recém casados aos invés de melhores amigos de infância, eu realmente gosto disso, essa intimidade com Minho me deixa mais confortável, e sei que ele também se sente dessa forma, ele mesmo disse.
Depois de muito esforço, encontramos as benditas bebidas, mas, infelizmente, elas estavam em um estoque alto, sem que eu ou Minho tivemo-as em nosso alcance.
─ Ah, pronto! ─ Minho inicia ─ Eu já não sou tão alto, você parece que perdeu os joelhos na infância de tão nanico. Como vamos pegar? ─ ele diz alto, fazendo com que eu não entenda de primeira.
─ Chama alguém para ajudar, eu tenho... Espera, tu me chamou de nanico?!
─ Foi. ─ ele responde simples, mas com um sorriso amarelo em seu rosto.
Nos encaramos por longos segundos, sem dizer palavra alguma. Seu sorriso amarelo e irônico se desmanchou aos poucos, dando lugar a um sorriso ladino, o que me deixa louco. Seus olhos brilhantes fuzilam meus lábios, e eu acabo por fazer o mesmo, sem que eu perceba. Nossa distância não era tanta, mas também não estávamos a milímetros... Até ele se aproximar de mim lentamente. O corredor vazio dava entrada para nos beijarmos ali mesmo, sem preocupações, sem medo, sem estresse algum.
Minhas mãos iriam de encontro com os teus braços grandes e fortes, e os seus, até minha cintura, mas seu telefone toca desesperadamente, nos tirando do transe. Ele pisca diversas vezes e se afasta abruptamente, atendendo o telefone em seguida.
─ Oi, alô?! ─ ele diz sem me olhar. ─ Ah, não... Nós... ─ ele me olha por um segundo, mas parece que escuta um barulho alto do outro lado da linha, que o incomoda, então, perde o foco em mim novamente. ─ Nós já estamos voltando, Seojun.
E Seojun, novamente, estraga um momento meu e de Minho. Eu sei que iria beijar o marido dela, mas fazer o quê? Sei que ela não é o suficiente para Minho, e que, na verdade, eu sou o que ele precisa.
Ele vai ser meu, nem que eu tenha que fazer essa garota sumir do mundo.
ESSA TOSSE NÃO PASSA, EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!
AS FÉRIAS TODAS, VEYR, TA FODA
Só pra deixar claro, nem dormir eu consigo e o médico falou que eu não tinha NADA.
Estudando para passar em medicina ou direito, aí vou jogar meu diploma na cara dele
Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.Não esquece a estrelinha !!★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profano │Minsung.
FanficO que não fazemos durante um momento de emoção? A sensação de perigo ao se relacionar com alguém, aquela pessoa específica que ninguém pode saber que se encontra contigo. O fogo incessável no corpo dos dois garotos mostrava isso com clareza. Com an...