ׄ 𔗨 ࣭ Primeira noite! ⬪˙

5 2 0
                                    

     ֺ ⠀
Apenas Uma Volta 🏍

Bem vindos ao primeiro capítulo, espero agradar a leitura de cada um e fazer desse conto uma experiência boa!
Lembre-sem da estrelinha ⭐️

.
.
.

𑄹﹒︶⏝︶⏝﹒𝝑𝝔﹒︶⏝︶⏝﹒𑄹

05/03/23

 Março é o mês em que o frio se faz mais presente no cotidiano, e o ar fresco e gélido é, a meu ver, maravilhoso. Adoro o clima frio e tudo que posso aproveitar nele; para mim, é o melhor clima que existe, sem dúvida. No entanto, o frio só é perfeito quando se tem uma boa cama, uma coberta maravilhosa e uma televisão para assistir a filmes e séries. Contudo, eu não estava na minha cama, nem em minha casa.

 Eu estava na casa da minha prima Gabrielle. Ela frequentemente me convencia a participar de aventuras duvidosas, e eu, sempre vista como a garota quieta e inocente, comecei a experimentar a vida ao lado da minha prima, considerada a ovelha negra da família. Era um contraste perfeito para um problema explosivo. Eu amava minha prima, apesar de todos na família dizerem que ela era uma má influência para mim; ela era a única que realmente me via como eu sou.

 Para o passeio noturno de hoje, Gabi planejou um giro de moto pela capital onde moramos. Eu estava um pouco incerta sobre isso, embora tenha aceitado sem contestar ou duvidar da ideia. Afinal, o que poderia dar errado em um passeio de moto com um desconhecido? Nada, se não considerarmos o risco que a moto representa para quem a monta, e o piloto que não conhecemos e que pode ser um completo louco ou um aventureiro suicida perdido em seu próprio mundo sombrio e melancólico.

— Para com isso ele é legal, não vai te matar é só uma volta de moto! — Exclamou a garota enquanto mexia em seu celular.

Aqui estávamos nós, jogadas na cama enquanto debatíamos sobre a conduta que esse role poderia nos proporcionar, ela estava de cabeça naquilo, já eu...

— Gabi se minha mãe descobre, não vai ser só eu a me lascar. — Falei jogando meu celular para o lado e me observando no espelho.

— Sua mãe tem que parar de te prender, você já vai fazer 18 anos e não sabe ir na esquina comprar pão Cristina!

— Não posso fazer nada e você sabe! Não gosto disso mas eles são meus pais e não vou ficar indo contra eles toda hora! E não reclama, eu tô aqui né? — Suspirei, mais uma vez estávamos aqui discutindo o fato dos meus pais serem super protetores comigo.

A princesinha, sendo filha única, nunca terá realmente a liberdade de sair para tomar sorvete com as amigas ou de ir a algum lugar sem a companhia de um membro da família. Dizem que deve ser maravilhoso ser filha única; de fato, há vantagens, mas esquecem de mencionar que isso custa a sua liberdade em todos os sentidos. 

Era por volta das 23:20 quando minha prima me informou que o amigo dela e o primo dele estavam a caminho. Acontece que ela sairia com o amigo dela e eu com o primo dele. Eu já o tinha visto antes? Nunca, mas o vi pelo Instagram, onde ele começou a me seguir algumas horas antes, e eu fiz o mesmo.

 O clima estava extremamente frio e eu estava completamente despreparada para o frio que faria. Sem dúvida, eu congelaria em cima da moto. Eu sabia andar, mas era a minha primeira viagem de longa distância e com uma pessoa que eu não conhecia. Medo? Não, o que eu sentia era terror de congelar, contrair pneumonia e morrer.

— Eles chegaram, vamos? — Gabrielle falou da escada, peguei minha blusa de frio e desci desligando as luzes e me encontrando com ela na cozinha. — Animada ou tá com sono ainda? — Perguntou rindo e eu a segui no riso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Uma VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora